Avatar 2 – Adiado para 2016

O realizador/argumentista James Cameron está a atravessar por algumas dificuldades para dar continuidade à história de Avatar (2009). James Cameron está há quarto anos na Nova Zelândia, a tentar desenvolver a história de Avatar 2 e 3, no entanto, há novidades de Pandora.

Segundo a Fox, James Cameron pediu o auxílio de quatro guionistas para desenvolver um segundo, terceiro e quarto filmes da franchise. A Fox escalou Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Shane Salerno (Savages), Rick Jaffa e Amanda Silver (Rise of the Planet of the Apes) para ajudar o realizador, e se tudo correr como previsto, a sequela estará nos cinemas em Dezembro de 2016, com os restantes filmes da franchise agendados para 2017 e 2018, respectivamente.

Avatar é o filme mais lucrativo da história do cinema, com uma receita mundial na ordem dos 2.7 mil milhões de dólares, uma receita que deixou a Fox bastante satisfeita e disposta a mover montanhas para reeditar.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
tylarth

Com tanto tempo para desenvolver deve sair alguma coisa de jeito, Mas a fasquia é muito elevada, e mais uma vez já a anunciar sequelas das sequelas antes da própria sequela estar em produção, daqui bocado temos algo parecido com dlc a caminho do cinema.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x