Atelier Meruru Plus com galeria de imagens

Depois de um bem sucedido lançamento de Atelier Totori Plus no Japão, o qual foi distinguido inclusive pelas mulheres japonesas com o prémio de melhor jogo Playstation de 2012 no seu país, Atelier Meruru Plus: The Apprentice of Arland parece estar no bom caminho para voltar a ganhar o galardão.

A nova galeria de imagens lançada para a conversão de Atelier Meruru mostram que o jogo não sofreu muito a nível visual ao ser convertido para a PS Vita, enquanto são também apresentados os novos fatos que vão poder utilizar ao longo da aventura.

Embora o anterior seja um dos favoritos das mulheres japonesas, não pensem que a série Atelier é dedicada ao público feminino, o seu sistema RPG à moda antiga apela a todos os estilos de público e muito do seu conteúdo (especialmente alguns diálogos e fatos), foi feito para agradar o público masculino.

Apesar da série Arland ter chegado à Europa na versão PS3, tanto Atelier Totori Plus como Atelier Meruru Plus ainda não tem qualquer data de lançamento para o ocidente.

Fiquem com a galeria de imagens:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram