Assassin’s Creed Syndicate foi possível apenas devido ao avanço da tecnologia

assassins-creed-syndicate-londres-vistas-pn-n_00002

Todos nós já nos apercebemos por agora de que Assassin’s Creed Syndicate vai ter lugar numa Londres Victoriana. Como tal, será um cenário mais trabalhoso e consequentemente, a Ubisoft terá mais tarefas nas suas mãos.

O director criativo, Marc-Alexis Côté referiu que não queriam tentar algo desta envergadura até terem a tecnologia certa para tal nas suas mãos.

“Tínhamos de esperar até que a tecnologia chegasse a certo ponto. queríamos construir aquilo a que eu gosto de chamar de “Londres moderna“, o que na realidade é uma Londres Victoriana e a Revolução Industrial. A tecnologia não foi usada para construir uma cidade bonita.
Todas as carruagens, pessoas, os edifícios altos, as ruas amplas, todas elas requerem um poder de processamento elevado, e agora, isso já é possível”

Assassin’s Creed Syndicate será lançado a 23 de Outubro para a PS4 e Xbox One, e a 19 de Novembro para o PC.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

A única coisa que parece impossível é mesmo a Ubisoft ter programadores de jeito #shotsfired

tylarth

Bem, agora que cortaram as funções online (aléluia), estou para ver como realmente vai correr. Este é um dos jogos que mais espero este ano e até agora gostei bastante do que vi tirando o Interface mas isso lá me devo de habituar, acho que tem porcaria a mais e desnecessária.

Kaiser

Parece estar com umas mecânicas novas muito “apetitosas”, mas é o Assassin’s Creed que pelo que já foi mostrado menos me dá o feel de ser um Assassin’s Creed. No entanto acho que cada jogo da série a partir do Black Flag se começou a focar e bem em nos trazer histórias isoladas e pode muito bem continuar assim.
De qualquer das maneiras espero que a Ubi aprenda com os erros do Unity e traga um óptimo jogo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x