Assassin’s Creed 4: Black Flag confirmado

Depois da fuga de informação eis que a Ubisoft anunciou o jogo sem demora.

Assassin’s Creed 4: Black Flag existe e foi confirmado recentemente para a PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

A versão PS3 do jogo irá ter cerca de 60 minutos de jogo exclusivos à plataforma, tal como a capa indica.

A companhia irá anunciar mais detalhes nesta segunda-feira.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
33 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
onshowon

comprei o 2º à uns tempos, gostei bastante, depois ouvi falar do brotherwood. Esperei que baixassem o preço, mas quando já estava a um preço acessível anunciaram o revelations.

Esperei que o revelations baixasse o preço, quando já estava inclinado para o comprar lançaram o 3º.

E agora anunciam o 4 ainda para esta geração… provavelmente se esperar até que baixem o preço do 4º a ubisoft lança o 5º (se calhar o 5º é o watch dogs =) )

LFO

É o Snow
xD Snow the Assassin.
Mas está mesmo confirmado que vai ser o avô do Connor???

Tocha

Sim, Edward Kenway, pai do Haytham, avô do Connor… Penso que assim se chamará. E será nas Caraíbas e por aí, ou seja, cheira-me a falta de conteúdo histórico e má adaptação.

Vasco Neves

Milking my friends. A isto chama-se Milking.
Esta série até ao segundo jogo tinha um potencial tremendo, a partir do momento em que começam a lançar jogos todos os anos para ganharem dinheiro extra, perdeu toda a magia que este jogo envolvia.
Muito dificilmente me vejo a comprar mais algum jogo desta série.

Leonsuper

A série manteu a qualidade até ao Revelations. O 3 é que foi um grande fail (excepto as batalhas navais). Pelo menos na minha opinião. E isto sem contar com o 1, desse nao passei dos primeiros minutos porque joguei antes dele os jogos com o Ezio e então não me habituei, porque a evolução do 1º para o 2º jogo da série foi muita, mesmo.

João Ferreira

Parece mesmo o “Prince of Persia” XD

Tocha

Dinheiro… Já só vêem dinheiro à sua frente! Por amor de Deus…
Eu admito que sou um grande fã de Assassin’s Creed, desde o Altair até ao Connor: joguei-os desde muito cedo, tenho todos os capítulos principais e mais alguns extras da franchise… Sempre tive um grande apreço pela história, que muito me espantava, e um fascínio pela contextualização histórica! Mas agora, a Ubisoft está a matar a série!
Era prometida uma trilogia, com certeza, mas não jogos como Brotherhood e Revelations e agora esta coisa. Desde 2009 que saem uns a seguir aos outros, sem dar folgo à série! E como lucrou, o objetivo já é espremer até ao limite, cagando-se completamente no AC!

Exemplo:

Podemos compará-lo ao Uncharted: esta série, também de grande qualidade, teve três capítulos que saíram de três em três anos! O simples facto de tal se suceder, resultava numa vontade enorme de voltar a pegar no Drake e aventurar-me após tanto tempo de espera! Além disso, esse tempo permitiu criar capítulos brilhantes mas que respeitavam os fãs, sem dúvida, tentando não os desiludir. Sairá um 4? Talvez, mas não agora, pois, inteligentemente, deixaram a série respirar, procurando oferecer novas aventuras com o The Last of Us.

O que me custa ver uma das minhas series preferidas, especial e única, a ser estragada pela influência do dinheiro! Não há respeito pelos fãs nem pela sua adorada série, pois vendem. Este título, sendo um número IV, com um subtítulo, cheira-me a algo horrível e apressado para lucrar! Chamo-lhes mesmo de c@brões, porque deixam-me mesmo irritado. O AC3 já foi algo que não mexeu comigo, ao contrário dos jogos em que senti empenho e carinho pela saga (AC2, obviamente). O Connor já foi uma triste personagem amena, sem o encanto do Ezio e do Altair, e sobre a história do Desmond… Nem me pronuncio, que desgraça, que desilusão!

Se eles gostassem da sua serie, só a teriam anunciado dentro de muito tempo, para procurarem melhorar tudo, incluindo a história, e deixar os jogadores desejosos de voltar a ser um assassino. Mas não, viva o dinheiro!

AC já não é um franchise, é uma marca!

LFO

A Naughty sabe gerir o seu produto, estes ao que parece não 😉

Tocha

Sem dúvida! Uma experiência maior com o dinheiro e lá se vai a sanidade…

Vasco Neves

Concordo plenamente contigo.
O mal desta série, foi o segundo jogo ter tido tanto sucesso como teve. Como se viu, o primeiro jogo, apesar te ter sido muito falado e adorado pela crítica na altura, por ter sido um jogo que tinha introduzido algo de novo ao mercado dos vídeojogos, a Ubisoft nessa altura como não teve tantas vendas como desejava, voltou a pegar na série 2 ou 3 anos depois deste primeiro título ter sido lançado, e obviamente a diferença foi quase da noite para o dia, um jogo soberbo em todos os aspectos. Conseguiram muitas vendas como quiseram, porque também souberam vender bem o jogo com manobras magistrais de marketing como por exemplo a curta metragem que fizeram antes do Assassin’s Creed 2 ter saído. Falo por mim, porque foi muito por causa desse pequeno filme que eu comprei o Assassin’s Creed 2, e de certeza que não fui o único. Desde que soube que a Ubisoft queria fazer desta série uma série anual, desinteressei-me pelo resto, apesar de ter adorado tanto o primeiro como o segundo jogo da franquia, sobretudo o segundo título, mas tive logo a noção que a qualidade iria decrescer quando a produtora quis lançar um jogo anualmente, porque a história que envolve este jogo não pode ser pensada com tanta rapidez como eles queriam fazer e tal como previ, as minhas suspeitas estavam certas. Se a Ubisoft continua a apostar nesta estratégia com esta série, arrisca-se a ver morrer em plenos braços não tarda nada.

Kanudo

Continuo a achar engraçado como decidiram criar uma sequela baseada apenas num dos poucos pontos positivos do AC3. Então este jogo vai ser só andar de barco, saquear e beber rum? Onde é que entrar a parte de “assassinar de maneira furtiva” propriamente?

Tocha

Foi com Deus… Em termos de jogabilidade e de conteúdo, o AC 3 estava muito bom e agradável. Mas a série não é só isso! Vive muito da história, do contexto histórico e das opções que a irmandade dá. Contudo, isto já não é nada… Espero que o barco do gajo vá logo ao fundo, como a série, que para lá caminha.

_GM_

Sabem qual seria a ironia das ironias? No ACIV onde o protagonista é pirata, o jogo passa a ser o jogo mais pirateado do ano…. loool

Marcelo Guerreiro

Eu não sou contra sair um Assassins Creed todos os anos…mas isto já é um bocado absurdo, ainda nem joguei ao 3!! Pelo que dizem do 3 as batalhas navais estão muito boas por isso este deve estar cheio deles, afinal é sobre piratas! A capa está muito boa!

DiogoBosingwa

interessante.. não és contra mas argumentas contra.. em que ficamos?

Marcelo Guerreiro

Tipo não sou contra sair um todos os anos, porque gosto da série mas tipo vê-se que é uma forma descarada de arrenjar dinheiro, só isso.

Nirvanes

Sou fã, joguei todos (não acabei o primeiro) mas não compro spin offs, façam o que quiserem, eu pirateio e pode ser que jogue. Spin offs não vou comprar. Quando lançarem jogos a sério aos quais dedicarem o tempo devido e que inovem eu compro. Agora lá porque têm o motor das batalhas navais têm de criar uma história à volta disso só para esconder o facto de que estão a reciclar? Eu quero voltar a jogar batalhas navais, mas não quero esta filosofia.

LFO

Este tem um número, spin-offs não costumam ter número…

Nirvanes

Isso não interessa, claramente é spin off. Eles não são burros, também é manobra de marketing. Novo número sempre marcou novo motor e muitas mudanças… mudança de protagonista mas também de época. E este jogo vai conseguir aproveitar muito dos modelos do AC3!

Tocha

Exatamente, era esse o significado da mudança de capítulo dentro da trilogia! Mudança de muitas coisas, não apenas de personagem mas de motor de jogo e outros. Contudo, este será uma cópia do AC3 com umas alterações pequenitas pelo meio! É por isso que aquele “IV” espetado ali é tão constrangedor, tão desnecessário, tão sem nexo! Digo-vos: se não existissem spin-off e fossemos apenas presenteados com a trilogia original nos respetivos anos de laçamento, isto é, AC em 2007, AC2 em 2009 e AC3 em 2012, a saga teria um sucesso enorme, não estaria repetitiva e seria um fenómeno, uma vez que não se repetia constantemente. Mas não, o dinheiro fala mais alto.

Nirvanes

Nada dá tanto dinheiro à Ubisoft como esta série por isso sentem esta necessidade.

Nirvanes

E se o número fosse assim tão importante, não precisava de ter subtitulo sequer. Aqui não só tem subtitulo como este está destacado de tudo o resto a vermelho.

DiogoBosingwa

Lá teve que vir o mito dos spin offs serem subtitulos…

Tocha

Assassin’s Creed – 2007
Assassin’s Creed 2 – 2009
Assassin’s Creed 3 – 2012
Assassin’s Creed 4: Black Flag – 2013

Achas aquele 4 ali normal? Uma personagem bastante ligada ao Connor, que de certeza irá aproveitar muito material do AC 3, com um ano de diferença e um subtítulo? Acho que nuca houve um mito…

DiogoBosingwa

Sabes o que é um spin off?

Tocha

Mas de que te serve pegar no significado concreto, sinceramente? A personagem com que vais jogar é o avô do Connor, a história vai ser semelhante e, se és assim tão exigente, o modelo de jogo deste capítulo vai DERIVAR do modelo do AC3, algo que nunca se passou do AC para o AC2, nem do AC2 para o AC3, mas sim do AC2 para o Brotherhood e o Revelations, ambos spin-offs do AC2, que eram praticamente iguais. E a razão para isso? Sequência cronológica de lançamento!.

DiogoBosingwa

Que eu saiba não foram lançados spin offs em AC.. e sim estou a falar a serio pois sao todos sequelas uns dos outros. este já nao sei

Nirvanes

Sim estás a usar o termo correcto, mas tu percebeste o que quis dizer.

LFO

Este vai ser uma prequela do III…pelo que já ouvi dizer.

Nirvanes

Sim, é o Avô do Connor.

Ricardo

Como é possivel só ver comentarios negativos sobre um jogo que a unica coisa q sabem e a capa e pouco mais. E se a Ubisoft está a lançar um jogo por ano não é mau, eles não estão a obrigar ninguém a comprar nem estão a destruir a serie, até é bom para quem quer comprar os jogos anteriores porque vai baixar o preço e quem quiser ganhar saudades da serie Assassin’s Creed pode compra-lo só daqui a 3 anos xD. COD tambem lança um por ano e não é por isso que deixa de ser bom… E para quem é fã de AC é uma noticia boa.. Eu tambem não sei se vai ser um bom jogo ou nao mas é AC, são sempre bons.

Tocha

Eu sou fã de AC e para mim é uma notícia horrível, porque reflete o miserável tratamento que esta série está a ter, uma vez que é utilizada para procurar o máximo de dinheiro e nada mais! Para mim, não são necessários detalhes para se adivinhar isto… Anunciado à pressa, sem fundamento ou razão credível, numa conferência sem nexo? Os Assassin’s Creed podem ser sempre bons, mas os verdadeiros fãs desejam que esta atinja um patamar de perfeição ou o máximo possível. Na verdade, estamos cada vez mais longes disso, com o decréscimo de qualidade e dedicação à própria série. Isto assemelha-se ao seguinte: foi detetado um cancro na série e a curto prazo, vamos ver se ele ainda vai a tempo de ser destruído ou não, dependendo da vontade da sua adorável produtora.

Cerberus Batista

brutal mais uma vez tenho certeza que vou curtir deste jogo

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
33
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x