A Warner Bros. decidiu adiar o novo filme dos irmãos Wachowski, a aventura de ficção-cientifica, intitulada: A Ascensão de Júpiter (Jupiter Ascending). A data original previa a estreia para 18 de Julho, deste ano, mas o lançamento foi reagendado, chegando aos cinemas a 6 Fevereiro do próximo ano.
A época dos blockbusters tem sido dura, e os grandes êxitos conseguem boas receitas nas estreias, esfumando-se a força com a chegada dos novos filmes. A Ascensão de Júpiter teria de enfrentar na semana de estreia, nos Estados Unidos, os filmes Planes: Fire & Rescue, The Purge: Anarchy, Sex Tape e Wish I Was Here, uma lote de filmes que não rivalizam no público-alvo.
O filme criado pelos responsáveis por The Matrix conta com Channing Tatum e Mila Kunis nos papéis principais, e narra uma odisseia espacial pelo trono dos Senhores do Universo.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015