Persona 5: DSN e Persona 3: DMN não vão ter modo de história

O anúncio de não apenas um novo jogo de dança mas dois da série Persona deixou os fãs contentes, em especial por um deles dar destaque a Persona 3, mas a Atlus acabou por quebrar algum desse entusiasmo.

Foi anunciado que tanto Persona 5: Dancing Star Night como Persona 3: Dancing Moon Night não vão conter um modo de história, ao contrário do que foi feito em Persona 4: Dancing All Night. Foi dito que o modo de história (que no caso de P4DAN era uma continuação do jogo original) vai ser substituído por um novo modo single player, embora mais informação sobre o mesmo não tenha sido oferecida.

Para além disso, ambos os jogos vão receber algumas música novas sendo que P3DMN tem como confirmado “Burn My Dread ; Mass Destruction ; Heartfelt Cry” enquanto que P5DSN vai receber “Wake Up, Get Up, Get Out There ; Last Surprise ; Life Will Change“. Outros detalhes indicam que o jogo vai correr a 60fps na PlayStation 4 e que a jogabilidade vai ser a mesma que P4DAN mas com alguns elementos melhorados.

Persona 5: Dancing Star Night e Persona 3: Dancing Moon Night vão sair para a PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão para o ano que vem, ainda sem confirmação para o Ocidente.