Nova Xbox – Director criativo da Microsoft Studios defende conexão constante à internet

Os rumores que apontam para uma conexão constante à internet começam a amontoar, e o tema já chegou a Adam Orth, director criativo da Microsoft Studios.

O director deu a conhecer a sua posição sobre os aparelhos “always on” via Twitter, tendo sido respondido por Manveer Heir da BioWare a uma certa altura, e o debate tomou outras proporções.

Foram vários os tweets, por isso faço um apanhado dos mais importantes.

“Desculpem-me, mas não entendo o drama em ter uma consola ‘always on’. Todos os periféricos hoje em dia estão sempre ligados. É o mundo que vivemos.#dealwithit” afirma Adam Orth via Twitter.

“Quero que todos os aparelhos estejam sempre ligados.” afirma Orth.

Manveer Heir: Não aprenderam nada com o Diablo 3 ou SimCity? Vocês têm a noção que a internet de algumas pessoas vai a baixo, certo? ‘Habituem-se’ é uma desculpa m****sa.

Adam Orth: A electricidade também vai a baixo.

Manveer Heir: Moraste em zonas como Los Angeles, Seattle ou San Francisco…zonas com uma boa conexão. Experimenta viver em Janesville no estado de Wisconsin, ou Blacksburg em Virginia.

Adam Orth: Porque raio é que eu quereria morar nesses sítios?”

@theonlyalexw: Lembrei-me agora de cerca de 5 pessoas que não têm a Xbox 360 ligada à internet porque não têm acesso. Esses ficam lixados.

Adam Orth: Essas pessoas que se actualizem e arranjem internet. É espectacular.”

“A electricidade vai por vezes a baixo. Eu não vou comprar um aspirador.” afirma Orth em tom sarcástico.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...