Depois de uma concorrida época de promoções onde a Steam esteve novamente em destaque, chegou uma nova campanha para vos levar o pouco dinheiro que restou: o Humble THQ Bundle.
Nesta edição especial, o projecto cujas receitas revertem na sua grande maioria para a instituição de caridade Child’s Play e para a Cruz Vermelha Americana traz até nós alguns dos seus jogos mais bem-sucedidos dos últimos anos.
Por um valor praticamente irrisório – que terá de ser no mínimo de um dólar – Darksiders, Metro 2033, Red Faction: Armageddon e Company of Heroes (juntamente com os títulos standalone Opposing Fronts e Tales of Valor) poderão juntar-se à vossa colecção de jogos na Steam juntamente com as respectivas bandas sonoras.
Se a vossa oferta ultrapassar a média actual – $5,61 durante a elaboração desta notícia – terão ainda direito a uma cópia digital do tresloucado Saints Row: The Third.
Fiquem com o trailer de apresentação:
A campanha termina no próximo dia 13 de Dezembro mas mantenham-se atentos: ao que parece o Humble Bundle VII poderá chegar ainda durante este ano.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015