Halo 5 – Frank O’Connor irritado com “insiders”

halo-343-industries-frank-o-connor-pn

Frank O’Connor é o responsável pela série Halo dentro da 343 Industries e soltou alguma da sua raiva para com os insiders que quebram embargos, mas propriamente o insider CBOAT.

CBOAT revelou ainda em Janeiro vários detalhes como Halo 5: Guardians e os muitíssimos rumorados Halo 2 Anniversary e Halo: The Master Chief Collection, que traz os 4 jogos principais onde Master Chief é o protagonista.

O’Connor mostrou a sua raiva num tópico sobre o insider CBOAT no NeoGaf dizendo o seguinte:

“Desrespeitar embargos não é profecia nem requer algum tipo de habilidade ou atenção. Ele [CBOAT] está basicamente a pegar em informação que lhe foi providenciada e está a disponibilizá-la ilegalmente e errada por vezes.” afirma O’Connor.

“Ele não está a fazer isso por alguma razão maior ou nobre. Ele faz isto pela atenção. Existem boas pessoas com filhos e família que acordam de manhã bem cedo para trabalhar arduamente nestes projectos e acabam por descobrir que o seu esforço está a ser em vão.” afirma O’Connor.

“Não é divertido e porque é que o fazem? Para que tenham uma surpresa interessante oito horas antes e a faltar conteúdo? Para ficar hypados ou desapontados? Ou para conseguirem que alguém seja despedido ou que lhes gritem aos ouvidos? Isto não é profecia ou ultimamente importante. É irritante.” afirma O’Connor.

É uma pena que a 343 Industries não consiga dar a notícia em primeira mão e isto por um – suposto – funcionário que esteja aborrecido ou revoltado com o sítio onde trabalho.

Acham correcto esta revolta?

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...