Animes do Verão 2018 – O que deixaram de ver

A temporada de Outono 2018 está a umas meras semanas de começar, e uma vez que a de Verão está a terminar, porque não olhar para trás e recordar os animes que acabaram por não estar à altura das nossas expectativas.

 

Infelizmente acabei por largar Persona 5 The Animation. A história do jogo em si teve alguns problemas, e o pacing do anime não foi o melhor, basicamente tornando o anime num resumo do que aconteceu no jogo. Tendo em conta que o mesmo ainda está fresco na minha memória (e também por ter feito o NG+ recentemente), decidi que não era necessário estar a perder mais tempo com o anime, uma vez que o que estava para vir era o ponto de queda em termos de qualidade na história.

Angels of Death, não existe muito a dizer sobre este anime, vi os três primeiros episódios mas acho que havia algo em falta, sendo que decidi antes aproveitar e explorar o jogo quando tiver oportunidade. Apenas espero que a história tenha mais impacto que a do anime.

 

Então e vocês, houve algum anime o qual tenham dado a oportunidade mas ficaram desapontados com o resultado final? Partilhem na zona de comentários.