Flying Lotus diz que sucesso na Netflix do Anime Yasuke “está apenas no começo”

O músico Flying Lotus, conhecido também por FlyLo, é agora o compositor e produtor executivo do anime da NetflixYasuke.

Através do seu Twitter, revela que existem ainda grandes planos para este conto sobre o Samurai e que os 6 episódios da primeira temporada foram apenas o começo. Acrescenta que apenas ainda vimos a introdução ao mundo e que o objetivo era  mesmo despertar o interesse pela série.

Parece mesmo que foram plantadas as sementes para explorar e abrir o conteúdo em temporadas futuras, numa entrevista à CBR, fala que espera que os fãs reparem nas ligações deixadas entre o enredo e as personagens. Mencionou mesmo que espera que no futuro, seja possível desmitificar alguns mistérios sobre a cantora Ichika.

Yasuke, é um anime híbrido de ficção entre a história e a fantasia, que segue as viagens de um Samurai Africano após a morte do seu Senhor (Daimyo), Oda Nobunaga, no Japão do Séc XVI.

O seu criador, LeSean Thomas, é alguém que já trabalhou em animes de sucesso como Boondocks e The Legend of Korra. Do mesmo estúdio de animação que Jujutsu Kaisen e da temporada final de Attack on Titan, ou seja, MAPPA, que se alia ainda a veteranos como Satoshi Iwataki (Dororo, Seraph of the End e A Certain Magical Index) e Junichi Higashi (Kingdom, City Hunter e The Vision of Escaflowne) servindo como diretor chefe de animação e diretor artístico, respetivamente

O anime já está disponível com toda a sua primeira temporada, a quem tiver a subscrição do serviço da Netflix em Portugal.

André Miranda
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x