Sayonara

Poderia fazer um dos meus testamentos habituais, mas não estou com grande vontade pois muito do que teria a dizer já não tem importância. E como eu sei que vocês nunca gostaram de ler, irei manter então as coisas curtas.

Caso tenham reparado, muito provavelmente o tenham feito, o PróximoNível tem estado com um declínio naquilo que o senhor Alexandre Barbosa chamaria de “notícias weeabo”. A razão pela qual é porque eu tenho tirado muitas ausências desde o final do ano passado, e ainda antes disso até. Pondo de lado todos os motivos que estão relacionados com as minhas ausências, a decisão final que tive foi a de ter chegado a altura de deixar o projecto do PróximoNível e avançar com a minha vida.

Podia sim continuar presente, mas tendo em conta que a minha cabeça não está para aqui virada, eu não quero ser um membro fantasma que não faz nada tal como muitos outros já o foram no passado. Também não quero ser como todos os outros membros que juntaram-se e acabaram por sair sem nunca deixar qualquer tipo de mensagem, muitos deles que provavelmente já nem se lembram, mas eu ainda tenho vários nomes na memória, ao ponto de dizer com certeza que o PN já teve cerca de 15 pessoas diferentes envolvidas no projecto ao longo destes anos. Muitos de vocês provavelmente lembram-se apenas de 7 ou 8, mas existem mais.

Ainda posso aparecer de vez em quando, caso me dê na cabeça de analisar alguma ou falar de algo que mais ninguém destacaria. Talvez até apareça para os GOTYs vindo do nada, embora este ano nem sequer tenha jogado quase nada para além do pouco tempo que dedico a Apex Legends diariamente. Mas por agora este é o fim para mim, pois quero começar a focar-me em coisas novas e voltar a pegar em outros projectos que atirei para o lado quando juntei-me ao PN e que agora arrependo-me de nunca lhes ter dado um tempo extra na altura.

Cya.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ergO

boa sorte, fizeste muitos e bons artigos para malta. Eu com certeza que não me esquecerei de ti 🙂
obrigado

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x