Yakuza Kiwami 2 – Versões para Windows 10 e Xbox One chegam a 30 de Julho

Em Novembro de 2019, a Sega tinha revelado que a série Yakuza iria receber versões para a Xbox One e Windows 10. Por ordem da franquia, o primeiro a ser lançado foi Yakuza 0 e depois seguiu-se Yakuza Kiwami. O próximo da lista é Yakuza Kiwami 2 que já foi confirmado para Windows 10 e Xbox One a 30 de Julho 2020. Entre estes todos, Yakuza Like a Dragon recebera um trailer em Maio que anunciava a sua estreia para a Xbox One; Xbox Series X e PC, mas sem data ainda confirmada.

Nos finais deste mês, Yakuza Kiwami 2 poderá ser adquirido para Xbox One ou através da subscrição ao Xbox Game Pass. Para além de ter sido lançado para PC (via Steam) em Maio do ano passado, o jogo também passará a estar acessível para Windows 10 no dia 30 de Julho.

Para quem não sabe, Yakuza Kiwami 2 é um remake de Yakuza 2 que traz melhorias visuais; novas mecânicas de jogabilidade e elementos que ajudam a complementar a história. Kazuma Kiryu – o “Dragão de Dojima” volta a ser chamado à acção quando Yukio Terada, o quinto presidente do clã Tojo, é assassinado pela aliança Omi. Kiryu viaja até Sotenbori em Osaka para tentar encontrar um novo presidente para o clã Tojo e impedir uma guerra entre os dois clãs. No entanto, Ryuji Goda – o “Dragão de Kansai” da aliança Omi – vai entrar em conflito com Kiryu e fazer de tudo para dar continuidade a esta guerra.

Yakuza Kiwami 2 está atualmente disponível para PS4 e PC (na Steam).

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram