Xbox One – Microsoft corrige mal entendido e afirma que DVR só grava até 5 minutos

Numa recente entrevista, Phil Harrison havia afirmado que a funcionalidade DVR da Xbox One poderia gravar “a quantidade que quisermos” quando na verdade não foram feitas alterações.

A Microsoft veio a público corrigir o sucedido afirmando que não passa de um mal entendido, e que o limite de gravação continua a ser de 5 minutos.

“Estamos comprometidos em trazer vídeos de alta qualidade facilmente e rapidamente. Podemos confirmar que a gravação com o DVR será de 5 minutos, a quantidade que achamos optimizada para tirar vantagem das mecânicas sociais e de alta qualidade da Xbox One.” afirma um porta voz da Microsoft.

Depois do anúncio inicial da Microsoft há uns meses, a Sony respondeu que a PS4 conseguia gravar 15 minutos com o seu DVR.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Afinal enganei-me no que disse na noticia anterior

Silver4000

Pergunto-me o porquê de então o outro ter vindo antes dizer que gravava o tempo todo.

sergiosaint

deve ser uma questão de tempo até gravar enquanto houver disco… não acho que este assunto seja muito relevante por causa disso

Henrique Leal

nao me admira nada que daqui a uns dias quando lancarem a xbox one, vao dizer que tambem se enganaram em todas as coisas que disseram e afinal vai haver todas aquelas proibicoes que anunciaram na E3…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x