Xbox One – Jogos usados não terão custo adicional

O anúncio da Xbox One veio acompanhada por uma onda de informações cruzadas e contraditórias sobre os vários aspectos da futura consola da Microsoft.

Depois de várias informações que apontavam para um custo adicional no que toca a jogos usados, o gestor de comunidade da Microsoft, Larry “Major Nelson” Hryb veio afirmar que são falsas.

“A capacidade de trocar e vender jogos é importante para os jogadores e para a Xbox. A Xbox One foi desenhada para suportar trocas e revendas de jogos. Afirmações sobre as nossas políticas no que toca à troca e revendas não são precisas  nem completas. Iremos informar mais informações no futuro.” Afirma Hryb.

A E3 deverá ser a altura perfeita para transmitir essas informações, mas fiquem atentos.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ray Moura

decidam-se….eu curto o major nelson, mas cada vez mais ele irrita-me cada vez mais…

Cerberus Batista

estão a dar a volta mas para parece um tartaruga a dar um drift com a ps4 a cair a peso provavelmente no E3 e já falta pouco, não corram que não e preciso.

_GM_

Afinal? Vão ter ou não custo adicional? Já estou a imaginar.. se a MS resolver retirar a tal taxa para jogos usados lá vem a EA dizer que vão voltar a introduzir Online passes nos seus jogos…

FoxRS

Se eles estão a criar um sistema novo para a venda e troca de jogos usados, obviamente que vão ganhar alguma coisa com isso. E se isso acontece, naturalmente vai fazer com que os jogos sejam mais caros.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x