Xbox One chega a Portugal a 5 de Setembro com forte aposta na localização nacional

microsoft-xbox-one-pn

Depois de ter sido lançada no final do ano passado nos Estados Unidos, alguns países da Europa e outros continentes, a Xbox One está a caminho de Portugal.

Esta manhã a Microsoft reuniu a imprensa nacional para revelar que a consola chega ao nosso país a 5 de Setembro, com uma aposta mais forte no mercado nacional.

Para começar, a consola vai estar totalmente em português de Portugal e irá ser compatível com comandos de voz na língua de Camões.

A consola será vendida em versão normal sem Kinect por 399 Euros e 499 com Kinect.

Para a fase de lançamento estão previstos vários jogos do line-up exclusivo, como é o caso de Forza 5, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, Ryse, entre outros.

No que toca a multiplataformas, estes também estarão disponíveis nas lojas durante o lançamento da plataforma e à medida que forem lançados pelas editoras.

Uma das grandes surpresas foi a revelação da extensão do ID@Xbox, para o território nacional, o qual vai apoiar os developers nacionais na passagem dos seus jogos para as plataformas da Microsoft. No conferência os nomes mencionados incluíram a Biodroid, Nerd Monkeys, Bica Studios, entre outros.

Em breve teremos uma reportagem especial sobre o evento aqui no PróximoNível.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram