Ultra Street Fighter IV recebe primeiro trailer

Ontem noticiamos aqui no PróximoNível a próxima evolução de Street Fighter 4 que iria ser lançada em 2014. Em tempo recorde, o nome e trailer já foram oficialmente confirmados.

O novo jogo terá o nome de Ultra Street Fighter 4 e vai incluir 5 personagens novas (Poison, Hugo, Elena, Rolento e uma personagem inédita na série), várias melhorias no sistema de combate e novos cenários.

Ultra Street Fighter 4 será lançado no início do ano para PC, PS3 e Xbox 360 numa versão completa física, digital e por um DLC que funciona como expansão.

Fiquem com o trailer já de seguida.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
tylarth

Eu bem disse à um ano e tal que a arcade edition não era a última xD

Vasco Neves

Isto é que é uma vergonha!
Lançarem jogos reciclados todos os anos em que a diferença é apenas mais alguns personagens novos, ou seja, skins. Nem se dão ao trabalho de melhorar o gameplay ou o grafismo, vem directamente como está. Contra isto é que nós jogadores devemos de lutar contra.

Cerberus Batista

vasco o problema é que esse pessoal que está nessas convenções são uma cambada de fangirls gritam por tudo já no dbz foi a mesma coisa aquilo é sempre a mesma porcaria e só porque viram o goku a correr começaram a gritar é por isso que esse tipo de coisas não mudam.

Vasco Neves

O real problema não é esse, o real problema é quem continua a comprar estas versões recicladas apoiando estas produtoras a fazerem cada vez mais e mais sem terem qualquer esforço. Isto, para a Capcom, é dinheiro muito fácil.

Cerberus Batista

eu sei mas o problema começa aonde? se eles pararem de gritar e começarem a criticar o jogo como deviam eles ainda podiam mudar porque depois de o jogo já estar feito paciência, nesta altura eles ainda podem fazer alguma coisa. porque quando a capcom vê aquela reacção eles vão continuar achar que estão a fazer um bom trabalho.

Vasco Neves

Claro que o feedback é importante para qualquer coisa, mas neste caso não é assim tão importante como isso! Repara no que aconteceu com a Xbox One que toda a gente criticava os métodos que a Microsoft estava a usar e mesmo assim não cedia, apenas o fez quando viram que as pré-reservas tinham estagnado em relação à concorrência. O que lhes interessa é o dinheiro, e mesmo que critiques uma atitude deles, eles não iram mudar se continuarem a ter muitas vendas.

Cerberus Batista

mas eles também viram a conferencia da ps4 e viram a atitude da pessoas algo que tenho 100% que deve ter influenciado a decisão da microsoft a voltar atrás.

Vasco Neves

Se tivesse sido isso, eles não tinham esperado 1 semana, teriam mudado de ideias no dia seguinte ainda na E3!

Cerberus Batista

mas claro que eles tinham de esperar pelas pre-reservas mas é tudo sobre o dinheiro mas o dinheiro vem do pessoal e o feedback também

Vasco Neves

Tal e qual como te disse 😛

Marco Correia

porra e eu ainda gozava que secalhar ia sair uma “ultra hyper mega huge ARCADE EDITION”

LFO

Se lançassem era o V…

Cerberus Batista

quantos street fighters iv é que já existe?

tylarth

o normal – super – arcade edition – com este o ultra, agora claro tirando as versões de arcada japonesas que provavelmente se desconhece por estas bandas, mas oficialmente com esta são 4. Sendo que a arcade edition segundo os tipos era a definitiva.

Cerberus Batista

vá mais um e podem fazer um sfv ou até ficava sexy que o 5 fosse mesmo o v do que outro iv

RegularGillian

The milking continues.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
16
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x