TOP 5 – Apresentações da E3 2016

Boas a todos e sejam muito bem-vindos a uma série de TOP 5 do PróximoNível sobre a E3.

Ao longo dos próximos dias, estes vão tomar o lugar da Mesa Redonda, transformando-se assim a Mesa em vários vídeos de opinião sobre a E3 ao longo de vários dias.

Por isso mesmo, o Daniel Silvestre, Alexandre Barbosa e o Mister Remedy unem esforços para escolher as 5 melhores conferências da E3 2016.

Qual foi aquela que se destacou e quais as que ficaram de fora do Top?

Quais foram para vocês as grandes vencedoras? Deixem os vossos comentários em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Provavelmente devia ter guardado este comentário para outro lado mas coise…

Daniel, tu que querias notícias sobre jogos para a Vita, devias de ter tido um olho sobre novidades por parte da conferência da Kadokawa (sem stream), cerca de 90% (se não 100%) dos jogos anunciados são exclusivos da Vita. Uma vez que à contrário da Nintendo a Sony não precisa de first parties para manter uma consola viva.

A EA foi provavelmente a “pior” de todas pelo simples facto de não terem mostrado nada para além de “pessoas a trabalhar”. E do que falaram, já se sabia da maior parte…

Also, se a Nintendo entrou no top, então também metia a SE, já que também andou a mostrar gameplay e a falar dos vários jogos que tem (se bem que por mim já podiam ter largado o FFXV, mas pronto, querem ter a certeza de que vai ser um sucesso). Algo que a Nintendo me desapontou foi não terem feito anda sobre o Iwata :/

Não vi nada sobre Pokémon porque não me interessa, já sobre o Zelda, apenas vi um pouco. Porque foi o suficiente para saber o quão mudado o jogo está, e o impacto que irá ter. Este sim é um jogo que faz comprar uma consola (mas não o vou fazer porque não sou rico, ainda).

E sinceramente, não tenho mesmo uma conferência como preferida, se tivesse que escolher o melhor momento de uma, então South Park na Ubisoft sem dúvida. E o We Happy Few, que finalmente vi sobre o que o jogo era (não fugiu muito ao que tinha em mente, mas tem um tema mais pesado do que o que estava à espera, o que me agradou imenso).

De resto, se tivesse que escolher, Persona 5, que nem fez parte de uma “conferência”. E o Kingdom Hearts, mas entre esses, acho que Persona 5 foi o que mais contente me deixou.

E acho que no geral algumas datas foram reveladas um pouco cedo… isto porque é mês atrás de mês onde um (ou dois) grandes jogos saem. E normalmente não é assim, o KH 2.8 já o esperava em Dezembro, mesmo que a minha carteira esteja a chorar, já o South Park, não é inesperado, mas também não pensei que estivesse assim tão perto de ser completado.

O pior mesmo, (continuando o tema do parágrafo anterior) é o The Last Guardian. Pouco se ouviu sobre o jogo desde que a Sony o “ressuscitou”, em comparação ao FF XV, onde a SE anda a fazer de tudo para dizer aos fãs que o jogo está vivo, e ao mesmo tempo pedir a opinião dos mesmos. E por isso acho que a data de lançamento (Outubro/Novembro, certo?) é um pouco cedo, e mais parece ser um pouco “apressado”, acho que a Sony devia ter adaptado um pouco da estratégia da SE e lançar o jogo no Verão do ano que vem.

Mas algo que me deixou impressionado foi o novo God of War, pela primeira vez fiquei interessado num jogo da série, e espero que o jogo completo seja 100% igual ao que foi mostrado durante a sua apresentação. Sou capaz de o comprar se assim o for.

Silver4000

PS: Quero ver um vídeo dos melhores jogos/novidades da E3, quer tenha sido em conferência ou não.

Elektrospektrus

Em inglês é [iu]bisoft, em português, lido à bruta, é [ú]bisoft. Acho coerente dizerem em inglês, já que o fazem no resto dos nomes xD

Noutros assuntos: https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/south-park-a-fenda-que-abunda-for%c3%a7a/cid=EP0001-CUSA04323_00-SPTFBWBUNDLE0001 E mais não digo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x