Tom Holland pronuncia-se acerca do filme de Uncharted

Com a aproximação de um eventual lançamento de um filme de Uncharted, de uma das sagas mais populares de videojogos da Playstation, mais informações chegam a propósito deste título. Segundo, o próprio Tom Holland, que irá interpretar um jovem Nathan Drake no filme, sabe-se que a produção desta obra continua num andamento positivo, apesar de todos os constragimentos provocados pela pandemia de COVID-19. Adicionalmente, Tom Holland afirmou o seguinte:

O desenvolvimento deste filme está a correr bem. O filme é tudo aquilo que eu sonhava, de como este seria. Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou um grande fã dos jogos de Uncharted, que têm corrido tão bem. Eu acredito que Uncharted oferece aquilo que a maioria das adaptações de videojogos a filmes não faz, que é entregar uma história de origem, como pano de fundo para o jogo.

A jornada da pré-produção desta obra, tem sido mergulhada num turbilhão de problemas: Começou as primeiras negociações em 2009; contratou e perdeu seis directores pelo caminho; planeado para ser lançado em Dezembro de 2020. Todas estas complicações levaram ao estado do atual desenvolvimento do filme, contudo, segundo Tom Holland parece que é desta que a adaptação tem pernas para andar, e ser lançada em breve.

O filme de Uncharted tem, por agora, previsão de estreia para Julho de 2021.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram