Sony só irá lançar Spider-Man 3 e Venom 2 nos cinemas, após o fim da pandemia

Desde que várias produções cinematográficas tiveram o seu desenvolvimento interrompido devido à atual situação mundial, que estúdios como a Sony e o Marvel Studios tiveram de adiar as datas de estreias destes filmes. Agora, de acordo com o The Wrap, um membro executivo da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, afirmou que:

O que nós não iremos fazer, é lançar um filme bastante dispendioso de 200 milhões de dólares para o mercado, antes de que a maioria dos cinemas mundialmente estejam abertos e operacionais, numa capacidade significativa. Portanto, filmes como Spider-Man 3 e Venom 2 não irão ser lançados até a pandemia terminar. 

Assim pode-se concluir que, muito possivelmente, as suas atuais datas de estreia marcadas para 2021, possam ser adiadas posteriormente no futuro. E este anúncio por parte de Vinciquerra, foi reforçado pelo fraco desempenho de Tenet nas bilheteiras mundiais. Outros filmes do mesmo sub-género como Black Widow, podem igualmente serem adiados, ou num caso mais generoso, serem lançados diretamente nos serviços de streaming apropriados.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram