Este é um ano em cheio para os fãs da Marvel Cinematic Universe, temos o Guardians of the Galaxy Vol. 2 que vai estrear no mês que vem, Spider-Man: Homecoming que chegará aos cinemas em Julho e ainda a terceira entrada nos filmes de Thor, Thor: Ragnarock que vai estrear lá mais para o final do ano.
No seu terceiro filme, Thor (Chris Hemsworth) terá que sair vitorioso de um duelo de arena sem o seu martelo a tempo de salvar Asgard das mãos de Hela (Cate Blanchett), contando com a presença do grande e verde Hulk (Mark Ruffalo), fazendo que o filme adapte partes da história de Planet Hulk.
Ainda não existe data para a estreia em Portugal, mas alguns países Europeus terão a estreia do filme uma semana antes da América.
This November, #ThorRagnarok. Watch the teaser trailer now! pic.twitter.com/rppYNleO5h
— Marvel Entertainment (@Marvel) April 10, 2017
- Trails in the Sky é apenas o prólogo de uma grande aventura - Junho 24, 2024
- Sayonara - Abril 1, 2021
- Próximo jogo de David Cage irá contar com Tommy Wiseau, Hideo Kojima e mais - Abril 1, 2021