The Witcher 3 puxou PS4 e Xbox One “quase” ao máximo

the-witcher-3-novas-imagens-15-pn

De acordo com Marcin Iwinski da CD Projekt Red, o mais recente The Witcher 3 quase que puxou as duas consolas de nova geração ao máximo.

“É facilmente manejável. Existe muita potência em cada uma das máquinas e eu não quero dizer que estamos a usá-las ao máximo, mas estamos perto de o fazer.” afirma Iwinski.

“Tomámos a decisão de saltar para a próxima geração há cerca de dois anos e meio, portanto passámos muito tempo com estas máquinas e tem sido uma boa experiência. Com as plataformas antigas, Xbox 360 e PS3 respectivamente, provavelmente teríamos que sacrificar cerca de metade da nossa ideia.” afirma Iwinski.

Iwinski afirma também que em breve irão lançar as especificações para a versão PC.

The Witcher 3 chega este ano ao PC, PS4 e Xbox One.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Nao metam os bois à frente da carrossa.

Vasco Neves

Carroça* 😛

Silver4000

E é isso que vens corrigir x)

FoxRS

ahahahahah win =D

_GM_

Que este jogo parece ser bom não tenho dúvidas. Mas puxar quase o máximo das consolas de nova geração… huumm…

Eu espero MUITO mais das consolas da próxima geração. E acho que o verdadeiro potencial delas só verei nos últimos 3 ou 4 anos de vida das consolas.

ShadowDust

Não desacredito que eles tenham puxado as consolas ao máximo, Neste início de vida o código é metido/corrido à bruta. Por isso à medida que as artimanhas da arquitectura das consolas vão sendo desvendadas os jogos conseguem ter melhor rendimento usando menos recursos. Habitual.

LaviBookman

Mais uma vez o witcher esta associado a playstation ( o primeiro e o segundo iam sair para a PS3 , eram quase certezas , e nunca sairam) . Surge agora o witcher 3 . Será que é desta? Ou as coisas vão ser “desconvocadas ” a ultima?

DiogoBosingwa

Nunca passaram de rumores

Sururu

Humm! Treta, e da grande.

Ou talvez possa ter puxado, o problema é que puxar não é aproveitar.

FoxRS

Ora nem mais.

FoxRS

Podem puxar ao máximo à vontade, mas se não houver eficiência… Daqui a uns anos vão ter a mesma conversa. “Não, não, agora é que puxámos ao máximo. Ah, vocês acreditaram antes? Nah, era a brincar…”

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x