The Witcher 3: Novas informações e detalhes

A CD Projekt RED revelou hoje novas informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt, mais propriamente sobre a estória do jogo e o envolvimento da personagem principal nela. Ao que parece vamos ter cerca de 100 horas de jogo, onde 50 pertencem às missões principais e as outras 50 às missões secundárias.

The Witcher 3 está cheio de decisões que criam impacto, e os jogadores escolherão entre várias estórias que se excluem umas das outras num único playthrough, garantindo um valor de repetição ainda maior. The Witcher 3: Wild Hunt coroa a trilogia com a narrativa principal, ocorrendo entre a procura de Geralt pelos seus entes queridos e o seu conflito com a Wild Hunt. Enquanto os jogadores viajam através do jogo, visitam zonas com atmosferas, comunidades distintas bem como personagens memoráveis. A CD Projekt RED  não criou um mundo aberto com um tema singular, concentrando-se em oferecer ambientes diversificados e cativantes, 30 vezes maiores que os de The Witcher 2.” afirma Adam Badowski da CD Projekt RED Studio.

As seguintes imagens mostram a zona de Skellige, um arquipélago que o jogador irá encontrar no jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no próximo ano para todas as “plataformas de alta qualidade” – talvez a Xbox 360, PS3, PC e Wii U –  incluído a PS4.

Fiquem então com as imagens.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram