A CD Projekt RED revelou hoje novas informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt, mais propriamente sobre a estória do jogo e o envolvimento da personagem principal nela. Ao que parece vamos ter cerca de 100 horas de jogo, onde 50 pertencem às missões principais e as outras 50 às missões secundárias.
“The Witcher 3 está cheio de decisões que criam impacto, e os jogadores escolherão entre várias estórias que se excluem umas das outras num único playthrough, garantindo um valor de repetição ainda maior. The Witcher 3: Wild Hunt coroa a trilogia com a narrativa principal, ocorrendo entre a procura de Geralt pelos seus entes queridos e o seu conflito com a Wild Hunt. Enquanto os jogadores viajam através do jogo, visitam zonas com atmosferas, comunidades distintas bem como personagens memoráveis. A CD Projekt RED não criou um mundo aberto com um tema singular, concentrando-se em oferecer ambientes diversificados e cativantes, 30 vezes maiores que os de The Witcher 2.” afirma Adam Badowski da CD Projekt RED Studio.
As seguintes imagens mostram a zona de Skellige, um arquipélago que o jogador irá encontrar no jogo.
The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no próximo ano para todas as “plataformas de alta qualidade” – talvez a Xbox 360, PS3, PC e Wii U – incluído a PS4.
Fiquem então com as imagens.
- Nintendo Switch 2 anunciada para 2025 - Janeiro 16, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Janeiro 10, 2025
- Está na altura do regresso de SOCOM - Janeiro 8, 2025
Looking good 😉
Já tenho o 1 na steam, a ver se arranjo o 2 😀
“para todas as “plataformas de alta qualidade” – talvez a Xbox 360, PS3, PC e Wii U ” Apesar de essas serem as consolas de alta qualidade no mercado atualmente nos todos sabemos que isso é um sinônimo de next gen consoles