The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi retocado a pensar na Nintendo 2DS

As entrevistas feitas recentemente com Eiji Aonuma sobre The Legend of Zelda: A Link Between Worlds continuam a dar frutos e novas informações.

Recentemente o site Gamespot publicou a sua entrevista onde Eiji Aonuma explica como o jogo foi criado a pensar no 3D mas teve de ser retocado para a Nintendo 2DS.

“Não é que não possam jogar em 2D, simplesmente fica um pouco mais claro quando usam o efeito 3D. Soubemos da Nintendo 2DS durante o desenvolvimento, não antes, por isso fizemos algumas mudanças que permitiam que os puzzles fossem resolvidos só com o 2D. É definitivamente jogável em 2D.”

Além desta informação, o site alemão Gamewelt revelou através da sua entrevista que The Legend of Zelda: A Link Between Worlds vai ter um modo de dificuldade extra assim que a história é terminada pela primeira vez.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chega à Nintendo 3DS e 2DS a 22 de Novembro.

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_GM_

De momento só quero jogar jogos Legend of Zelda em 3D. Faltam-me o Wind Waker, o Twilight Princess e o Majoras Mask. Depois desses vou passar a jogar os jogos da série em 2D e este será provavelmente o primeiro deles. Parece ser muito bom.

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