Depois do primeiro conteúdo ter sido retirado directamente das páginas da revista Famitsu, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki já foi oficialmente revelado.
O conteúdo adicional surgiu no anúncio formal para investidores, através do Twitter e com um Teaser site.
日本ファルコム創立40周年記念タイトル
『英雄伝説 黎の軌跡(くろのきせき)』2021年発売決定!碧空の果て、一閃の先に見ゆるは黎明の大地――。
「軌跡」シリーズ後半戦、いよいよ開幕!
舞台は『カルバード共和国』へ――
ティザーサイト:https://t.co/uNBAl1a9Kb#黎の軌跡 #軌跡シリーズ pic.twitter.com/tENJWtBuOs— 日本ファルコム (@nihonfalcom) December 17, 2020
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai ser o próximo verdadeiro arco da saga, embora “dependa” do seu sucesso para ser alargado.
Segundo a descrição oficial, a personagem principal é um elemento dos Spriggan, uma organização mercenária similar aos Bracers do ocidente de Zemuria. Calvard é um território recheado de culturas e uma atmosfera oriental.
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai usar um motor de jogo novo e este será a base dos próximos jogos. Mesmo que existam planos para fazer Remakes dos jogos mais antigos.
Na mesma entrevista dada à Famitsu, o director da série confirmou que o sistema de combate vai ter mais elementos de acção em tempo real, embora ainda focados nos elementos por turnos, com a as batalhas a decorrer um pouco mais depressa.
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki está previsto para o fim de 2021 para o Japão, por isso, na melhor das hipóteses, só o teremos no ocidente em 2022. À partida, para PS4 e PS5.
Podem ver as novas imagens em baixo:
- Análise – Kingdom Come: Deliverance II - Março 22, 2025
- PS Plus recebe lista de jogos de Março para escalões mais altos - Março 14, 2025
- PS5 vai ter novos bundles com Astro Bot - Março 11, 2025