The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki recebe primeiras imagens oficiais e site

Depois do primeiro conteúdo ter sido retirado directamente das páginas da revista Famitsu, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki já foi oficialmente revelado.

O conteúdo adicional surgiu no anúncio formal para investidores, através do Twitter e com um Teaser site.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai ser o próximo verdadeiro arco da saga, embora “dependa” do seu sucesso para ser alargado.

Segundo a descrição oficial, a personagem principal é um elemento dos Spriggan, uma organização mercenária similar aos Bracers do ocidente de Zemuria. Calvard é um território recheado de culturas e uma atmosfera oriental.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai usar um motor de jogo novo e este será a base dos próximos jogos. Mesmo que existam planos para fazer Remakes dos jogos mais antigos.

Na mesma entrevista dada à Famitsu, o director da série confirmou que o sistema de combate vai ter mais elementos de acção em tempo real, embora ainda focados nos elementos por turnos, com a as batalhas a decorrer um pouco mais depressa.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki está previsto para o fim de 2021 para o Japão, por isso, na melhor das hipóteses, só o teremos no ocidente em 2022. À partida, para PS4 e PS5.

Podem ver as novas imagens em baixo:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram