“The Last Guardian é um jogo de PS4 há algum tempo”

Aqui está mais um daqueles rumores de proporções colossais que não será certamente do agrado de todos.

Segundo um post feito no NeoGaf por um antigo funcionário da Sony ligado à Bigbig Studios, o desenvolvimento de The Last Guardian foi alterado para a PS4 há algum tempo.

“É PS4 há algum tempo. Não sei [se será jogo de lançamento] mas sei que tem estado em desenvolvimento para a Orbis há algum tempo. A plataforma esteve em discussão durante dois anos, mas da última vez que recomeçaram (foi recomeçado várias vezes), foi movido para a Orbis.”

Se este rumor for real, então as informações recentes avançadas por Fumito Ueda sobre a produção do jogo podem ser bem reais. Será que temos aqui jogo de lançamento da PS4? Preferiam que fosse lançamento de PS3? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Guerreiro

Desde 2010 que deixam uma pessoa á espera…depois dizem que é para a PS4! que descaramento!

Silver4000

E aqui fica outra historia engraçada…
Tanto este e o Versus foram anunciados para a PS3, e seriam os melhores jogos da consola.
Depois, sao recomeçados N vezes, e entao decidem dizer que é da geraçao seguinte, e ainda o recomeçam mais N vezes… se hà assim tanta porcaria para recomeçar, para mudar, e mudar de geraçao, entao jà nem vai sair boa coisa nem vai sair nada do que foi prometido e mostrado (do pouco que foi…)
Vao agora fazer traillers destes 2 jogos para vender PS4s como foi com a 3. E depois ainda nem sai, e se sair, os que estiveram à espera desde a 3 jà nem querem saber (tal como eu), e os unicos entusiasmados sao a nova canalha que acabou de comprar a PS4…

onshowon

Tiraste-me as palavras da boca, pelo andar da carroagem ainda vai sair é para a ps5 lol

Nirvanes

Não me parece que isto possa ser um jogo de lançamento… não é como se um jogo da Team ICO fosse para toda a gente. Mas posso estar enganado.

LFO

O que interessa é que tanto este como o Versus vejam a luz do dia e se isso acontecer na PS4 ainda melhor 😉

Cerberus Batista

o pior e que já virou moda para dar desculpas

DevilBringer

Tava-se mesmo a ver que só ia sair para a PS4. Foi anunciado em 2009, e desde aí quase não se falou mais nada sobre ele, sair no fim de vida da PS3 acho que era um bocado mal aproveitado…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x