THE iDOLM@STER: Startlit Season com jogabilidade, nova música e mais detalhes

THE iDOLM@STER: Startlit Season recebeu novas informações com a mais recente livestream dedicada ao jogo.

Foi revelado uma nova música que fará parte do jogo, “Session!” que no trailer é apresentada por Haruka Amami, Iori Minase, Makoto Kikuchi e Hibiki Ganaha da série original; Nana Abe e Anzu Futaba de Cinderella Girls e Mirai Kasuga, Tenka Osaki e Amana Osaki de Shiny Colors.

Quanto à jogabilidade, os novos detalhes e vídeo revelam a maneira em como o formato principal do jogo terá lugar. Estando dividido entre concertos, audições e festivais.

Nos concertos os jogadores tem que entusiasmar o público com a performance da música no minijogo de ritmo, audições requer que o jogador preste atenção ao que cada júri está a pedir e fazer parte de alguns eventos e programas especiais. Já os festivais funcionam da mesma forma que os concertos, excepto que neste caso o jogador estará a competir contra outros grupos rivais que também estão a actuar.

Starlit Season não vai fugir muito à fórmula dos jogos anteriores, com os jogadores a terem um determinado número de meses para treinarem várias raparigas em ídolos através de lições e depois participar em concertos. Como é habitual, as ídolos originais da 765PRO ALLSTARS irão estar presentes neste jogo mas desta vez não estarão só, tendo sido confirmado que personagens de Shiny ColorsMillion Live e Cinderella Girls também irão marcar presença neste jogo. Mais personagens acabaram por ser confirmadas mais tarde.

O jogo foi anunciado no início do ano passado, estando planeado para a PlayStation 4 e PC. Esta será a primeira vez que um jogo da série será lançada no PC, com a plataforma a ser a Steam. Numa entrevista que foi feita à Famitsu durante o ano passado, foi revelado que a versão PC foi criada a pensar num lançamento para o Ocidente, apesar de até agora ainda nada ter sido anunciado.

Não é ao certo se a localização refere-se apenas ao mercado Asiático ou também ao mercado Ocidental, mas ultimamente vários jogos lançados na Asiáticos (especialmente os da Bandai Namco) que nunca viram a luz do dia na Europa ou América acabaram por receber uma versão em Inglês nesse continente.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x