Tales está a ficar mais popular no ocidente a cada novo jogo

tales-of-xillia-tales-of-graces-f-europa-pn-n

Tales tem vindo a vender cada vez mais no ocidente e cada jogo acaba por vender mais que o anterior. Qual a solução? Aparentemente é preciso lançar os jogos para que eles vendam.

Segundo contou Dennis Lee da Bandai Namco ao Siliconera, a coisa começou a melhorar quando a companhia começou a falar com os fãs e a espalhar a palavra sobre o jogo, mantendo os lançamentos da franquia em actividade.

“Há alguns anos foi quando decidimos focar na série e fãs pois eles estavam a pedir estes jogos. Muitos destes pedidos eram coisas como opção para áudio em inglês e japonês, menos tempo de localização entre o Japão e o ocidente, entre outras coisas. Com cada lançamento, as vendas aumentaram, por isso acreditamos que os fãs andam a falar com outros fãs. Com os jogos a sair numa linha mais periódica, acho que diz aos novos fãs que não é apenas um só jogo, não é apenas mais um RPG.”

Ao que parece, a dada altura, a Bandai Namco desistiu completamente da intenção de lançar jogos de Tales no ocidente devido ao número reduzido de vendas. Afinal a solução era bastante simples.

Podem contar com Tales of Xillia 2 em Agosto para a PS3 e Tales of Hearts R para a PS Vita no Outono e Tales of Zestiria no início do próximo ano para a PS3.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram