Para retirar para sempre as dúvidas dos mais pessimistas, Yuu Miyake da Square-Enix confirmou que Dragon Quest 10 será lançado fora do Japão.
Miyake afirma também que o jogo será ligeiramente diferente quando for lançado cá, fazendo alusão aos servidores e talvez ao modelo online.
“Cada país consome os seus jogos a velocidades diferente e a maneira como as comunidades são geridas também diferem. Até a maneira como as pessoas tiram partido dos eventos sazonais são diferentes, por isso precisaremos de dividir a maneira como o jogo corre por país ou região. Por isso estamos a pensar em ter servidores separados para cada país.” afirma Miyake.
O director executivo do jogo também fala sobre a versão PC, afirmando que estava planeada “desde o início”.
Draqon Quest 10 já foi lançado no Japão para a Wii e Wii U e será em breve lançado no PC, não havendo ainda qualquer data para o Ocidente até agora.
- Análise – Street Fighter 6 - Maio 30, 2023
- Unboxing – Press Kit Shin Megami Tensei V - Maio 27, 2023
- PRÓXIMONÍVEL PODCAST 23/05/23 – O REGRESSO DO REGRESSO AO REGRESSO - Maio 25, 2023