Suicide Squad: Kill The Justice League recebe informações sobre a história e de gameplay

Recentemente, e como já haviamos noticiado, Suicide Squad: Kill The Justice League foi um anúncio exclusivo da DC FanDome. Contudo, mais informações acerca deste título foram reveladas, durante e pós-evento. O elenco principal de personagens jogáveis, incluirá Harley Quinn (Harleen Quinzel), Deadshot (Floyd Lawton), King Shark (Nanaue) e Captain Boomerang (Digger Harkness). Adicionalmente, sabe-se que mais personagens poderão a vir a ser incluídas neste jogo, antes e após o seu lançamento.

Conexão com a série Arkham

Sabe-se ainda, que a Rocksteady Studios pretender incluir este título na linha temporal da série Arkham, onde após os eventos de Arkham Knight, tanto Batman como The Joker estão alegadamente mortos. Assim será curioso ver, o quão estas escolhas narrativas irão reflectir na personagem de Harley Quinn.

Informações sobre Gameplay

Em termos de gameplay, a Rocksteady confirmou que este título pode ser jogado em co-op de até quatro pessoas em simultâneo, contudo, para quem prefere embarcar nesta missão suicida sozinho, pode muito bem fazê-lo, uma vez que o jogo é totalmente jogável em single-player. Onde neste último modo, o jogador poderá alternar livremente entre os quatros membros que escolheu para a sua equipa, sem necessidade de recorrer a qualquer tipo de menu.

Informações sobre a História e outros detalhes adicionais

Em termos de história, e de acordo com o trailer, pode-se observar uma Metropolis dizimada e completamente destruída, onde uma nave de Brainiac pode ser vista a sobrevoar a cidade. Há medida que o gameplay se desenrola vemos que vários inimigos possuídos/controlados por uma espécie de entidade externa, que poderá muito bem ser Brainiac, que é conhecido por tentar conquistar e colectar fragmentos de um planeta, na sua coleção pessoal.

O mesmo se confirma, quando Superman surge, e aparenta estar possuído por esta mesma fonte. O que justificará a necessidade do Suicide Squad matar os integrantes Justice League, a ordem de Amanda Waller, que também será incluída no jogo, mas não como personagem jogável. Outros heróis como Flash, Wonder Woman, Cyborg, Batman, Martian Man Hunter entre outros, podem aparecer neste título, como oposição ao Suicide Squad.

Suicide Squad: Kill The Justice League tem previsão de lançamento para 2022, e será lançado na PS5 e Xbox Series X, e ainda no PC.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram