StarCraft 2 não será FTP

De acordo com o CEO da Blizzard, Mike Morhaime, o mais recente jogo de estratégia da companhia nem a sua vertente multiplayer serão free-to-play.

Morhaime afirmou ao site PCGamesN que o valor free-to-play não oferece o mesmo que uma versão de loja.

“É algo frustrante que essa questão continue a aparecer porque a matemática não ajuda a suposição por trás desse argumento.” afirma Morhaime.

StarCraft 2 tem tanto valor como grande propriedade de entretenimento  Quer dizer, chiça, se comprarem-no durante o Black Friday está 50% mais barato, 20 dólares. Comparem isso com o preço dos vosso denominados jogos free-to-play. 20 dólares e poderão jogá-lo para sempre.” afirma Morhaime.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

20 dólares por 1/3 da campanha. Ainda estou à espera das restantes “expansões” para puder comprar o jogo logo com tudo

Goncalo Lourenco

Sim mas esse 1/3 de campanha tem tantas missões quanto cada 1 dos SC anteriores e é muito mais interactiva. Isso juntando aos challenges, ao multiplayer não só oficial como também os mapas “player made” com montes de mods tornam este grande jogo numa pechincha. Comprar SC2 só pela campanha é como comprar 1 COD pela campanha, é muito boa mas é apenas uma pequena parte do jogo (não sou fã do multiplayer do COD mas a comparação nem está muito má).

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x