Star Wars Battlefront 3 estava longe de terminado

Tal como seria de esperar, a resposta às declarações do co-fundador da Free Radical, Steve Ellis sobre o estado final de Star Wars 3 Battlefront não se fizeram esperar.

Segundo o Gamespot conseguiu apurar junto de um ex funcionário da LucasArts que prefere ficar no anonimato, o jogo estava longe de terminado e ainda por cima era mau.

“Esta coisa dos 99% é “treta. Uma estimativa generosa seria de 75% e um jogo medíocre. Estávamos desesperados por uma continuação de nova geração para o Battlefront. Enquanto a Free Radical continuava a falhar as datas e entregas, foram feitos esforços de boa vontade para manter o projecto em funcionamento.”

Ellis respondeu imediatamente a estas acusações.

“Pelo tom das acusações, é claro que a fonte é alguém que lidou pessoalmente comigo. É uma pena que este estilo de crítica seja feita por uma fonte anónima. Foi-nos dito que era impossível continuar a desenvolver Star Wars Battlefront 3 e a sua sequela, então foi negociado o cancelamento de SWBF4 e pouco depois de Battlefront 3. Se o problema foi mesmo o de não termos estado à altura da sua necessidade para um jogo de Battlefront, podemos perguntar porque razão, depois de tanto tempo, ainda não foi lançado um Star Wars Battlefront feito por outra produtora. Dá que pensar.”

Será que a novela ainda só está no início? Em qual destes senhores acreditam mais? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Eeeeeeeeeee toma.
Dava bem para ver que era peta, mas quero a continuaçao desta novela, pode ser que acabe num verdadeiro Battlefront 3.

BigMacPT

lol isso é que é ter esperança silver mas duvido muito que volte a haver um battlefront. Battlefront é capaz de ser dos meus jogos favoritos de sempre mesmo só que já perdi esperanças 🙁

Silver4000

Com esta novela a iniciar, a boca do tipo a dizer ”hà mas so nos é que fize-mos o battlefront”, e a Disney a comprar tudo o que é Star Wars e a anunciar o 7° filme. Acho que sempre hà uma chance de isso acontecer. 😛 e desde o ultimo aé agora dà espaço para novidades e melhorias.

BigMacPT

Eu espero que sim 🙂 Vamos a ver.

Arez

O Stece Ellis teve razão no que disse no final, se eles ñ eram capazes de fazer um Star Wars Battlefront, porque é que ainda ñ saiu o jogo nas mãos de outra produtora?

Se a LucasArt quer ganhar bastante dinheiro era apostares num novo KOTOR e Battlefront nas consolas.

FoxRS

Nos jogos como na política.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x