Star Wars Battlefront 3 estava 99% completo

Apesar de nunca ter visto a luz do dia, Star Wars Battlefront 3 é apenas e só um dos jogos mais aguardados e desejados da actual geração.

Segundo Steve Ellis, o co-fundador da Free Radical à NowGamer, o terceiro jogo esteve bem perto de ser finalizado, tão perto quanto 99%.

“O jogo 99% terminado e apenas precisávamos de corrigir bugs para poder ser lançado. Teria sido o nosso jogo mais bem sucedido, mas foi cancelado por razões financeiras. Fico contente pelas pessoas terem vistio no que estávamos a trabalhar e partilharam do mesmo entusiasmo.”

Será que cancelar Star Wars Battlefront 3 a 99% de produção foi uma boa atitude financeira? Ou será que o sr. Ellis estava a exagerar? Deixem as vossas opiniões em baixo.

 

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Bem, também se gasta muito dinheiro em campanhas de marketing, publicação, distribuição, etc. Podia ter sido um sucesso ou um flop. Eles lá hão-de saber.

Silver4000

Eles sabem bem que o jogo ia vender…
E os patches agora sao para alguma coisa, se à produtoras que lançam patches no dia 1 do jogo, entao nao podem usar a desculpa dos bugs…
Eu sobre o Battlefront 3 so li o rumor que poderia estar a ser feito, por isso duvido muito que estivesse a 99%
Cancelar um jogo jà feito? Kickstarter… serve para algo.

João Pontes

O Kickstarter é util para angariar dinheiro para jogos independentes, mas até as maiores quantidades de dinheiro angariadas lá não chegam aos calcanhares do que é preciso para criar lançar um jogo destes.

Se fores ver ao Youtube estão lá 1 ou 2 videos de gameplay do jogo e têm um aspecto fantástico. Está mesmo muito fixe.

O jogo estava pelo menos numa fase Alpha (ou seja, o motor já estava feito) e, além de este ser um jogo Star Wars, era a 3ª parte da trilogia de jogos SW mais vendidos de sempre.

Se bem me lembro, acho que isto foi cancelado porque na altura mudaram de direcção, e acabaram também por despedir uma data de gente. Ou seja, obviamente, isto não tem nada a ver com problemas financeiros e foi antes obra de um típico executivo com a cabeça onde não devia. Não é à toa que a LucasArts seja uma bela porcaria hoje em dia. Isto acontece porque o trabalho árduo feito por centenas de pessoas pode ir para o lixo se o chefe acordar chateado. Ui ui.

Silver4000

E podes explicar-me a razao de esse comentàrio estar dirigido amim?
Se à tantas pessoas aqui que nao acreditam no tipo tal como eu.
Simplesmente disse que se o jogo estava pronto para ser lançado, arranjar dinheiro com os fas era fàcil.

João Pontes

Não há problema, eu só te respondi para responder à questão do kickstarter. Se calhar devia era ter divido o resto do texto, vá lá 😉 Peace.

Kanudo

99%? LOL que exagero.

Ratinho93

Tantas horas passadas a jogar Battlefront 2 com a minha irmã mais nova, era uma curtição! LOL

Leonsuper

Espero mesmo que acabem por lançar um Battlefront 3, gosto bastante dos outros 2, e nesta geração conseguiriam fazer um grande jogo com gráficos espectaculares

geniusPJ

acho uma percentagem muito alta para não sair e acho que só por causa em parte dos bugs!!!!

Arez

Um colega meu comprou a PS3 no dia de lançamento porque pensava que este jogo ia sair…

JarDorK

99% não digo, mas estar perco de acabar sim, acho que foi uma perda sendo que era o melhor jogo do star wars, muita gente estava ah espera do jogo, teria sido um ganho enorme

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x