Sony vai fechar PS Store da PS4 e PS5 para focar-se na loja digital da PS6

A Sony tem surpreendido os fãs com todos os exclusivos que tem anunciado recentemente, desde as mudanças no seu estúdio Japonês, o encerramento de vários estúdios Europeus e até o mais recente anuncio do encerramento das lojas digitais da PlayStation Portable, PlayStation Vita e PlayStation 3.

A companhia Americana afirmou que estas decisões foram tomadas de forma a focar-se na geração actual, no entanto Jim Ryan, com o seu ódio por jogos retro, fez um comunicado através do TikTok. No pequeno vídeo lançado na plataforma mais popular de sempre, Jim Ryan afirma que ninguém interessa-se por jogos velhos, e uma vez que a PlayStation 6 for lançada, que ninguém irá ter interesse em jogos da PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo que então ele tomou a decisão de encerrar prematuramente as lojas digitais da consola para assim focar-se na geração seguinte.

Jim Ryan também admitiu que é devido a ele que mais nenhuma consola foi produzida entretanto, “Se eventualmente vamos lançar uma nova versão da PS5 porque é que os nossos fãs iriam estar interessados nesta versão arcaica?”.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x