Sony quer que a PS4 seja a consola mais fácil e acessível para programar

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Há que aprender com alguns erros do passado, e parece que a Sony aprendeu com a construção críptica da PS3.

Segundo uma entrevista dada por Adam Boyes da Sony ao site CVG, a companhia quer que a PS4 seja a consola mais fácil e acessível, de forma a que os produtores consigam criar os seus produtos sem grandes problemas.

“Eu quero que seja o lugar mais fácil e acessivel para aqueles que estejam a fazer grandes jogos. O Towerfall demorou oito semanas a converter, o Octodad oito ou dez semanas. Por isso é mais fácil para os produtores. Para a Playstation significa uma lufada diversa de conteúdo. Indo do topo com os Call of Duty, Destiny, Battlefield e Maddens, até ao Starwhal: Just the Tip e Nidhogg.”

Recentemente, foram confirmados mais de 100 jogos Indie que estão a caminho da PS4 e PS Vita.

Concordam que esta é a posição e caminho correcto a seguir pela Sony? Deixem os vossos comentários em baixo.

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flyergd

É o melhor caminho a seguir. A história da arquitectura da PS3 foi um erro absurdo por parte da SONY.
Quando menor for o nível de aprendizagem específica requerido para trabalhar na plataforma maior será a produtividade das equipas que nela trabalham.
Esta visão é tão óbvia que o facto de não ter sido uma coisa a ter em mente desde os tempos da PSone ridiculariza um pouco quem tem estado por trás do desenvolvimento das consolas deles até agora.

Daniel Silvestre

Argumento bem defendido sem dúvida : )

Silver4000

Good for them.

ShadowDust

Não me admira depois do fiasco que foi a PS3 onde só duas companhias é perceberam como aquilo funcionava :v

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