Sentai Daishikkaku é a nova manga do criador de Gotoubun no Hanayome

Negi Haruba, o criador de Gotoubun no Hanayome, anunciou a sua nova manga, Sentai Daishikkaku, que irá estrear a 3 de Fevereiro na Weekly Shounen Magazine.

 

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história para além da imagem das cinco personagens o qual o nome da manga refere.

Haruba lançou a sua primeira manga, Gotoubun no Hanayome, em 2017, tendo terminado a mesma em Fevereiro deste ano. A história foca-se em Futaro Uesugi que aceita um trabalho de instructor para cinco gêmeas, com a história a saltar múltiplas vezes para o futuro onde Futaro está a casar-se com uma das gêmeas.

Uma adaptação anime foi lançada em 2019, com a manga a receber uma segunda temporada planeada para ter início a 7 de Janeiro após ter sido adiada devido ao COVID-19. Foi também recentemente anunciado um jogo baseado na série que irá contar uma história original onde as personagens estão presas numa ilha. O jogo está planeado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch e será lançado a 25 de Março no Japão.

O autor (e artista) lançou uma nova ilustração da série para celebrar o Natal.

A equipa do anime afirmou que todo o anime será concluído antes da segunda temporada estrear, ao contrário do que costuma ser mais normal na indústria, onde os estúdios estão a completar os episódios mesmo antes de estes serem lançados.

Mathias Marques
Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram