Recentemente, a Compile Heart anunciou que ia criar a marca Galapagos para criar RPG dedicados ao mercado japonês e o primeiro fruto parece já estar a crescer.
Segundo o site Gematsu, a Compile Heart vai apostar em força neste RPG de fantasia, tendo recrutado o artista Yoshitaka Amano (responsável pela arte de Final Fantasy) e Earthbound Papas (banda de Nobuo Uematsu, o compositor original da série Final Fantasy) para ajudar na criação do projecto.
Este novo RPG vai ser revelado a 9 de Maio da revista Famistu, como tal e por agora, foi lançado apenas um teaser trailer para criar algum hype.
O lançamento está previsto para o final do ano, não se sabendo se irá chegar a sair do Japão.
- Trails in the Sky 2nd Chapter já está disponível - Setembro 17, 2026
- ASUS ROG Rapture GT-BN98 vai ser o primeiro router Gaming com WiFi 8 a chegar ao retalho - Setembro 15, 2026
- Vamos recordar: Dark Chronicle - Setembro 12, 2026
