Qual o melhor… boss que enfrentaram?

sora-vs-roxas-kh-ii-hd-destaque-pn-n

Uma vez que Furi saiu recentemente, e está a ter bastante sucesso, e também, devido ao facto de eu estar a enfrentar uns quantos optional bosses em Kingdom Hearts II HD. Achei por bem colocar-vos a questão de qual o melhor boss que já enfrentaram.

Alguns vão dizer Metal Gear Solid 3, outros irão dizer Rules of Nature. Mas eu dentro da série Metal Gear escolho a batalha final em Metal Gear Solid 4, que achei muito melhor que a do The End ou a de Boss no terceiro jogo. Se falar sobre Kingdom Hearts, a batalha contra Roxas, ou a de Sora + Riku contra Xemnas estariam bem lá em cima.

Fica complicado escolher um, uma vez que não me recordo de todos que enfrentei, ou pelo menos, de todos memoráveis, que possuíam alguma técnica especial para derrotar, ou pela carga emocional. Mas não tenho dúvida que de momento, se tivesse que escolher um que me deu um bom desafio, seria sem dúvida o Mysterious Figure de Kingdom Hearts Birth by Sleep.

Então e vocês? Lembram-se do melhor boss que enfrentaram? Aquele que era preciso uma técnica especial para derrotar? Aquele que mexeu com as vossas emoções? Ou aquele que vos deu uma dor de cabeça? Partilhem na zona de comentários!

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
franplayer

Para mim o The Lingering Will do kingdom hearts 2 final mix foi um dos bosses mais dificeis que lutei

JPMatias

Pessoalmente, alguns dos meus bosses favoritos são dos vários Dark Souls. Um dos que mais me atormentou na série foi o Blood Starved Beast, no Bloodborne. Para além de não saber que não era um boas obrigatório, estive quase uma semana a tentar derrotá-lo e quase que parti um comando por causa da frustração. Um dos momentos mais gratificantes que já tive enquanto jogador foi quando finalmente consegui derrotá-lo.

OPAH!!gaming

Há muitos bosses memoráveis por aí, mas o meu favorito é bem capaz de ser o Data Xemnas do KHII:FM+. Não é o mais difícil, nem de perto nem de longe, mas adoro o personagem e também adoro o design da batalha em si. E a música também faz a batalha muito mais épica!

Outros exemplos seriam o Ozma (FFIX), Artorias (Dark Souls), Ganondorf (Twilight Princess), Kefka (FFVI), Roxas (KHII:FM+), Majora’s Mask (Zelda: Majora’s Mask), etc.

NormalNinja

Sem querer ser muito “fandom” com isto, vou dizer que a batalha com o Mettaton EX do Undertale é uma das mais memoráveis, para mim.
Com certeza que é o boss mais interativo em termos de batalha, a música é espetacular (como todas as outras mas esta é das minhas favoritas), o sentido de humor também fica na memória…

E o facto de eu ter feito voz de “bicha” para o discurso inicial também contribuiu IMENSO para recordar esta batalha xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x