PS4 – Sony esclarece dúvidas sobre a venda e empréstimo de jogos

ps4-dvr-sem-plus-video-pn-n

Com uma recente actualização dos termos de utilizador, alguns apontavam para que a Sony pudesse estar a recuar na sua posição sobre a venda de jogos usados e empréstimo.

Uma das novas guias do acordo apontava para que o jogador não pudesse vender os seus jogos em formato físico sem consentimento do distribuidor.

Ao que parece, esta cláusula não afecta directamente a posição da Sony e o próprio Shuei Yoshida da Sony Worldwide Studios confirmou esta através do Twitter que a posição será mantida.

“Se estão preocupados com o nosso novo TOS, Europeu, confirmamos que podem vender e partilhar os vossos discos de produtos da PS4, mesmo na Europa.”

Assim sendo, continua tudo na mesma, vão poder vender ou emprestar os vossos jogos físicos de forma livre e quando quiserem.

A PS4 chega às lojas no dia 29 de Novembro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan Silva

Sempre se tem de pagar para jogar Online como na Xbox? Tipo pagar mensalidade como se paga a Xbox Live…

_GM_

Sim

Carlos Miranda

ter que pagar 50 euros por ano pra poder jogar online também não me agrada nada. Essa sempre foi a razão de ignorar a Xbox e criticar a sua estrategia mas pelos vistos não há volta a dar. Desde que essa mensalidade inclua jogos de topo todos os meses, como eles têm defendido, talvez até me habitue à ideia…

Joao Santos

Eu sempre fui um bocado desconfiado em relação à PS Plus, principalmente no início. No entando neste momento acho que é realmente uma mais valia. 50€ por ano é cerca de 4€/mês. No mês passado tive Assassin’s Creed III e Uncharted: Golden Abyss de borla, este mês Metal Gear Rising. São jogos de topo que realmente fazem do Plus algo que vale a pena. Em relação ao online não jogo online, mas se isso constribuir para um melhor serviço acho que vale a pena.

Metal Gear Rising e Assassin’s Crred III. Em dois mês já estás a poupar dinheiro.

Daniel Silvestre

Sim Ivan, tens de subscrever ao PS Plus. De qualquer forma existe sempre a “vantagem” de teres uma série de jogos gratuitos por mês.

Cumprimentos!

_GM_

Epá mas porque é que então isso está nos termos de utilizador?

Marco Correia

sei la talvez tenha que la estar ou o caraças. pelos vistos o da ps3 diz o mesmo.

Filipe Neves

Esta continua a ser a posição oficial, nem fazia outro sentido.
http://www.youtube.com/watch?v=w6eOa812mYA

Cerberus Batista

era um abuso eu ter de pedir a alguém para poder emprestar os meus jogos.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x