A actualização 2.00 da PS4 foi bastante grande e mudou muita coisa, mas demorou algum tempo até começarem a surgir alguns problemas.
Caso tenham uma PS4 e tenham já feito a actualização para a versão 2.00, então tenham em conta que a função Rest Mode está a dar problemas.
Alguns utilizadores do reddit e outros sites do género começaram a reportar problemas com o Rest Mode, também conhecido como o modo de suspensão da consola.
Estes problemas estão ligados a um bug que impede a consola de retomar as funções, sendo necessário desligar a mesma da corrente e iniciar normalmente pelo botão.
Por isso mesmo, é recomendável que desliguem a consola totalmente até que surja uma correcção para este problema.
- Trails in the Sky 2nd Chapter já está disponível - Setembro 17, 2026
- ASUS ROG Rapture GT-BN98 vai ser o primeiro router Gaming com WiFi 8 a chegar ao retalho - Setembro 15, 2026
- Vamos recordar: Dark Chronicle - Setembro 12, 2026
