PróximoNível – Jogos do Ano 2014

jogos-do-ano-2014-tab-pn

O Natal já lá vai e em breve estaremos a entrar em 2015.

Por isso mesmo, está na altura de darmos início à nossa lista de jogos do ano.

De forma a ser ainda mais justo e informativo, este ano, os prémios de jogo do ano estão divididos em dois tipos.

Para começar, ao longo dos próximos dias, a equipa do PróximoNível vai revelar os seus TOP 10 de jogos do ano, ou seja, a sua preferência e gosto pessoal consoante tudo o que jogaram de jogos lançados este ano.

Depois disso, e em conjunto com toda a comunidade, vamos eleger a lista dos 25 melhores deste ano. Esta votação será feita entre todos os membros e editores e no final, os 25 mais votados serão os vencedores.

Assim sendo, a partir de amanhã, podem contar com uma ou mais listas diárias que irão culminar com as votações finais.

Quais são os nossos jogos favoritos? Quais foram os vossos. Vamos revelar e decidir ao longo dos próximos dias!

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ulisses Domingues

Shadow of Mordor, Dragon Age: Inquisition, Divinity: Original Sin e Alien: Isolation são facilmente fortes candidatos a jogos do ano.

Shadow of Mordor introduziu uma mecânica diferente e divertida. DA: I foi o grande regressar da série, Divinity: OS demonstrou que jogos à antiga podem coexistir com mecânicas modernas e Alien: Isolation teve o melhor AI que eu alguma vez tive o prazer de presenciar num jogo. Deitou completamente por terra os típicos padrões de AI a que estávamos habituados até agora.

JPMatias

Este ano, apesar de ter jogado alguns jogos que achei que têm qualidade, aquele que mais me surpreendeu foi o Shadow of Mordor. Na minha opinião, foi um jogo que beneficiou do facto de ter pouco hype e, por causa disso, conseguiu surpreender. O sistema de nemesis foi uma das mais interessantes e divertidas mecânicas que apareceram este ano e, sem dúvida, foi um dos fatores que contribuiu para tornar este jogo numa experiência altamente recomendável e de uma qualidade excecional

Marco Correia

agora que estou a pensar nisto…….acho que não joguei nenhum jogo deste ano!
anyways abstenho-me da votação deste ano.

Silver4000

Porquê?
Tem a novidade narrativa de as personagens morrerem independentemente do que faças, o que te irá pesar na consciência! É inovador! Tu nunca viste isto nestes últimos 3 anos! Nem em outros 3 jogos iguais!

Marco Correia

hahah quando comecei a ler pensava que estavas a falar a serio! xD
mas ya é exactamente o que dizes

Nirvanes

Por acaso não sei do que falam eu gostei imenso do episódio, está super fiel em termos de atmosfera, e sinceramente o que mais me chateia é aparecerem as personagens da história da série/livros. Gostava que se passasse tudo à margem.

Marco Correia

o problema é ser mais telltale bullshit, com aquelas supostas ESCOLHAS IMPORTANTES e depois acontece sempre a mesma cena independentemente do que escolhas(algumas não, mas a maioria sim). Eu no GOT fui mesmo cabrão contra o ramsay porque eu estava mesmo a espera que ele me matasse, mas quando fui ver a net, mesmo que eu seja bonzinho ele mata-me….lel fuck that shit.

Nirvanes

A sério isso é o que me chateia com o público dos jogos da Telltale hoje em dia. Mas ainda estás à espera que a história se desenrole em 3 ou 4 caminhos diferentes? O truque é ilusão da escolha, estar a ‘testar’ se isto dá aqui ou ali sinceramente não ajuda nada a experiência e só serve mesmo para alguém que gostou tanto que quer tentar outros caminhos. Mas alguma vez iam evitar uma morte super importante para o desenrolar da história que escreveram só para dizer que tem ‘escolhas’. Eu já não jogo um jogo da Telltale porque diz que dá para ‘escolher’, eu jogo porque sei que eles sabem contar uma história… histórias lineares nunca foram problema. E esta está muito bem para começar. Se o Ethan vivesse mudava uma data de coisas, e isso implicaria que tinha de criar mais uma data de caminhos que no fundo iam dar a fins muito diferentes…

Mas é totalmente credível que o Ramsay te mate no matter what não sei porquê essa surpresa, ele não é bem uma personagem muito racional. Certamente não poupou muito o Theon Greijoy só porque ele foi bonzinho e suplicou…

ednice

Bayonetta 2 nuff said

Matsuka

Ora nem mais! Bayonetta 1 e 2, Mario Kart 8 e Binding of Isaac: Rebirth foram os jogos que mais gostei.

Carlos Nunes

Aprecio quem tenha gostado do Isaac xD

Lfo

Bayonetta e Isaac n contam.

Matsuka

O primeiro Bayonetta não conta, não. Apenas o referi pois comprei o pack com os dois jogos e joguei os dois de seguida. Quando falei dos dois, referia-me simplesmente ao segundo.

E o Isaac conta, sim. Isaac: Rebirth foi lançado em 2014, e não é só um remake. Qualquer pessoa que tenha jogado o Isaac Vanilla e o Rebirth sabe disso. : )

Raizor

DarkSouls2, Dragon Age, Shadow of Mordor, SSB e Bayonetta 2

vai ser mais ou menos isto ( não está por ordem)

Nirvanes

Shovel Knight!

Lfo

Só joguei o Child of Light, por isso Child of Light.

Bruno Costa

Para mim alguns dos jogos do ano passam por Super Smash Bros para Wii U, Far Cry 4, Dragon Age: Inquisition, Midlle Earth: Shadow of Mordor, Wolfenstein: The New Order, Baionetta 1 e 2 para Wii U e Mario Kart 8.

Raizor

Podiam fazer os jogos mais esperados de 2015

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
18
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x