PróximoNível Jogos do Ano 2014 – Vencedores

jogos-do-ano-2014-tab-pn

Chegou então finalmente a altura de votarmos todos nos melhores jogos de 2014.

Em conjunto com a comunidade do PróximoNível, vamos todos votar nos nossos favoritos e fazer deste o Top definitivo dos melhores jogos de 2014.

Não se esqueçam, podem votar até 25 jogos e o mais votado será o jogo do ano, seguido dos mais votados antes de si.

A votação estará aberta até ao dia 11 de Janeiro.

Vamos então conhecer os jogos de todos! Toca a votar:

[poll id=”27″]

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sururu

Podemos votar em 25 jogos, porquê? Qual é a lógica?
Só supondo que um player joga ai uns 200 jogos e elege osmelhores 25.

Estou a ver o pessoal a votar em jogos que nem experimentou.

Eu pessoalmente votei somente em 2 dos 5 ou 6 que adquiri.

E apesar de ter gostado bastante, não votei no The Last of Us, pois é uma remasterização e podem ter uma opinião diferente, mas para mim é um jogo de 2013.

BrunoPantySerrano

Como sabes que alguem não experimentou o que votou? Ou que não tenha jogado a maioria dos titulos ali postos?
Eu pessoalmente so experimentei +/- 1/3 do que la está e votei em 4, mas de certeza que há quem tenha jogado mais ;P

Silver4000

“experimentei”
Uhuh, estou a ver sim.

BrunoPantySerrano

mm? Não entendo a tua duvida.

Silver4000

Estava só a brincar com a palavra experimentei x)

Daniel Silvestre

Quem vota em 25 que não jogou também pode votar em 1 que não jogou. Infelizmente não temos orçamento para contratar fiscais para confirmar se alguém jogou mesmo nos que está a votar : (

BrunoPantySerrano

Tambem não é caso para tanto (ainda que na brincadeira) há piores coisas nas nossas vidas a serem aldrabadas, so me estava a meter um pouco com o rapaz por estar preocupado com uma votação de jogos =P

Silver4000

Não é obrigatório votar nas 25 escolhas possíveis.
Por exemplo, Shadows of Mordor é o que tem mais votos de momento, sendo que o Pokémon está em segundo (pelo rápido olhar que dei à lista), se só fosse permitido um voto (falando hipoteticamente, pois as 25 opções podiam ser só 5 ou 10 em vez de 1) certamente seria o Pokémon em primeiro lugar, e porquê? Porque é mais conhecido e tem maior base da fans que a Terra Média no que toca a videojogos.

Agora com os 25 obtém-se a liberdade de votar nos que nos agradou, que gostámos de jogar, que estiveram bem feitos no que toca a OST, história, etc.. (na nossa opinião), sendo que cada jogo vai tendo um ponto, dando a hipótese de no final fazer um TOP 25 em modos.

Daí haver a liberdade dos 25 e de ser a comunidade a escolher em vez da redação (retirando as nossas escolhas pessoais), pois escolhas profissionais teriam que ter em conta todo o processo que envolve um jogo, e não é só disso que um jogo é feito. Por exemplo o South Park, em termos de jogabilidade é simples, mas tem 20 votos devido à série que muitos gostam e que o jogo conseguiu captar perfeitamente.

É claro que pode haver quem vote sem ter jogado, ou quem vote nos piores só para se divertir, mas isso é algo que vai sempre haver e nem é assim tão grave, pois os jogos que merecem chegam à pódio (e talvez os que não merecessem também chegam devido aos fanboys).

Kaiser

No meu caso, por exemplo, votei em alguns jogos que não joguei porque lhes reconheço qualidade e porque de facto marcaram este ano, não vejo o problema nisso. Aliás, tentei até ir votando nos melhores em cada categoria, o que faz tal como disseste “um top 25 em modos”, ou seja, completo. O pessoal não tem de fazer caso se toda a gente realmente jogou aquilo em que votou ou não, ninguém está a quebrar regra nenhuma através disso.

Lfo

Eu quera votar em 25, mas depois de votar nos 3 que sugeri, carreguei em votar……fml

_GM_

4 jogos Nintendo no top 10. Digamos que mostra o bom ano da Nintendo.

alpha

muito pobre este ano em jogos

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x