PróximoNível – Resultados do primeiro ano

proximonivel-dados-1o-ano-pn-n

O PróximoNível celebra hoje o seu primeiro aniversário de existência e se para alguns de nós parece que ainda foi ontem que o site iniciou o seu percurso, para outros parece que já cá estamos há muito mais tempo.

Ao longo deste ano, o PróximoNível esteve sempre activo e presente para oferecer aos fãs de videojogos, cinema, anime e trading card game, as informações relevantes sobre os seus hobbys favoritos.

Quando o projecto arrancou, prometemos muito e conseguimos atingir grande parte dos objectivos propostos. Foi um ano essencialmente trabalhado a pensar na afirmação do site, do nosso trabalho e em assegurar a confiança depositada em nós por todos os parceiros de todas as áreas e essencialmente, dos nossos visitantes e comunidade. Este esforço levou à criação de mais de 4.700 artigos, uma média de 390 artigos por mês.

O resultado não podia ser mais positivo e apenas com um ano e de forma independente, conseguimos atingir resultados que superaram até as nossas melhores expectativas.

Ao longo deste ano somámos mais de 515.000 visitas, mais 145.000 visitas únicas e mais 1.360.000 visualizações de páginas. Estes números não incluem a nossa Shoutbox que sozinha recebe mais de 500.000 visualizações próprias mensais em conversa criada pela comunidade.

O trabalho empregue pela nossa equipa fez com que o site atingisse o primeiro lugar ao realizar uma pesquisa no Google em apenas um mês, tendo reforçado essa posição em menos de 3 meses com páginas dedicadas. Esta presença pode até ser vista através da base de sites Alexa, onde o PróximoNível atingiu um ranking de 588º lugar em sites portugueses e 126.087 a nível mundial.

As redes sociais e vídeo são extremamente importantes para o projecto e ao longo deste ano o resultado já pode ser visto, com um número de fãs no Facebook superior a 3.250, com mais de 5.000 visualizações de conteúdo de forma diária.

O Youtube continua a crescer e ao longo destes 12 meses, superou os 1.500 seguidores.

No início deste mês, foi fechada uma parceria de conteúdos/publicidade com a rede AEIOU que demostra igualmente a relevância do projecto no mercado.

Com um ano já percorremos um grande caminho e estamos prontos para continuar a fazer o nosso melhor para que o PróximoNível chegue ainda mais longe. Mantendo a nossa independência, estilo de comunicação e posição editorial.

Ao longo dos próximos dias, vamos apresentar alguns dos projectos que foram revelados em primeira mão durante o Meeting Point de Domingo, os quais incluem novos conteúdos para o site e até um mega passatempo que irá decorrer durante as próximas semanas.

Agradecemos a todos os que estiveram connosco até hoje e esperamos que muitos mais se juntem a nós ao longo dos próximos meses e anos. Obrigado!

A equipa do PróximoNível.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram