Boas a todos!
Que bela altura esta, o Natal está à porta (assim como Verão, segundo o Lemos) e não tarda nada já anda tudo com a febre de gastar os subsídios e o dinheiro que sobra, em prendas que podem ou não servir o seu destinatário.
É com este enquadramento simpático do início da quadra natalícia que começo este PND. Como sabem, na semana passada não houve PND por culpa do Lisboa Games Week, por isso, tenho de falar do evento em primeiro lugar.
Para recordar
Lisboa Games Week 2015
Parece que foi na semana passada, e por acaso até foi, o LGW 2015 decorreu entre os dias 5 e 8 de Novembro e foi um evento bastante bom, e digo isto porque apenas passei lá cerca de 3 horas no total ao longo dos vários dias.
No entanto, do que pude visitar e experimentar, está mais que comprovado que este é o maior e melhor evento nacional dedicado a videojogos (ponto).
Havia muitas bancas, muitas distribuidoras, jogos portugueses, não portugueses, Cosplay e um sem número de bancas e actividades, onde até era possível ter todo o estilo de conteúdo assinado por Youtubers portugueses.
Com a fila que se viu no sábado e o fluxo de visitantes, é mais que óbvio que o evento já começa a precisar de dois pavilhões para albergar todos os visitantes e marcas que vão certamente querer entrar na próxima edição.
Existe vida no Lisboa Games Week e o evento ainda está a dar os primeiros passos. Para o ano tem tudo para ser ainda melhor.
Ena, está toda a gente tão contente e empolgada com o Life is Strange e parece que toda a gente se esqueceu onde a Dontnod começou.
Para esta semana, recomendo vivamente que joguem Remember Me. O jogo original da Dontnod está em promoção por 10 Euros em algumas lojas em formato físico, por isso vai ser barato de arranjar.
Além de uma grande história, personagem e uma jogabilidade mais que decente, este é um jogo que levou notas bem piores do que merecia. Já na altura avisei para isso mesmo.
Se jogaram agora Life is Strange e querem mais conteúdo destes senhores, então não deixem de jogar Remember Me.
Podem ler a nossa análise aqui:
Análise – Remember Me
Por vezes, existem filmes que não podemos ir ver ao cinema por uma ou outra razão. Depois surge a hipótese de o fazer.
Foi isso mesmo que aconteceu com Inside Out (Divertidamente), recentemente. Como ainda não tinha visto, já estava a ficar na altura. Todos disseram que era genial, que era muito bom e estavam…todos certos.
Este filme é mesmo bom! É verdade que não devia ficar tão surpreendido, afinal é um filme da Pixar, mas estes senhores são mesmo bons a contar histórias, mesmo que seja a história de um punhado de sentimentos.
O filme também vai sair em breve em DVD e Blu-Ray e coisas do estilo, por isso também será a melhor altura para o ver.
Podem ler a nossa análise aqui:
Análise – Inside Out
E assim acaba este PróximoNível ao Domingo. Espero que tenham um óptimo fim-de-semana e no próximo Domingo há mais!
- Super Smash Bros. Ultimate – 7 Personagens impossíveis que podiam ser adicionadas - Março 7, 2021
- PS Now reduz valor do mês para metade por tempo limitado - Março 6, 2021
- Tenho 8 Borderlands 2 e estou tentado a comprar mais um - Março 6, 2021
O Remember Me deveria estar no “Para recordar”
…
O Inside Out tem muitos feels, raios parta a Disney com os seus FEELmes que eu não consigo parar de ver ;_;
Não quero que o recordem apenas : D
Não é por isso, é mesmo por ser remember/recordar.
Esse Remember Me.. tenho que ver se fico atento ao jogo, quando as promoções Steam de Natal chegarem.
Estava no humble da Capcom.
Aproveita as promoções : )
Já está 😉
Concordo contigo no que toca à LGW, para o ano têm que abrir mais um pavilhão xD
Ainda não joguei o Remember Me nem o Life is Strange, a ver se compro os dois nas Steam Sales que se avizinham(este ano vai ser em grande para mim, tenho um vale de 60 euros para gastar na Worten :3).
Também ainda não vi o Inside Out, vou ter que apanhá-lo na altura em que sair para DVD e Blu-ray.
Gostava tanto de ter ido à LisboaGamesWeek, ainda tentei combinar as coisas à última da hora mas não deu para ir. Quanto ao Remember Me joguei na altura em que esteve disponível no PsPlus e gostei, tinha uma história envolvente, um sistema de combos interessante e Neo-Paris era brutal! Estou a ver que tenho mesmo que ver o Inside Out, só ouço bem acerca dele.
Bom Pnd!