PróximoNível ao Domingo T3 – Artigo 07 por _GM_

pnd-t3-gm-pn-n_00003

Bem-vindos a mais um PróximoNível ao Domingo. Este é o segundo PND escrito por mim, e por tal recebeu um trabalho maior. Pois não estive apenas a escrever, como também preparei um vídeo para vocês. Espero animar o vosso domingo.

Para Recordar

pnd-t3-gm-pn-n_00002

Conhecem este gajo? Provavelmente sim. Eu lembrei-me dele a umas semanas atrás quando comecei a recordar os primeiros dias de internet e dos vídeos que vi pelo YouTube. FPS Doug foi uma das primeiras caras famosas do YouTube que conheci. Podem ver o vídeo original abaixo.

Ele é um actor da série Pure Pwnage. Não acompanho a série mas este personagem é hilariante. Fiquem com mais cenas de FPS Doug. Provavelmente cenas que vocês nunca viram.

Já agora, sabem que dia é hoje? 1 de Junho. Estamos a 1 semana de começar a E3 deste ano. Por isso, resolvi criar um vídeo com os melhores (*couf* *couf* piores *couf* *couf*) momentos da E3 de vários anos, de variadas conferências.

Espero que tenham gostado. E cá esperamos por mais momentos como esses na E3 deste ano.

Para Jogar

Vou ser honesto convosco. Estava eu aqui a pensar que jogo devia recomendar para vocês jogarem. Mas acho que não precisam de recomendação. Muitos de vocês devem estar agarrados no recentemente lançado Watch Dogs. Mas para aqueles que que não têm o jogo, recomendo-vos Walking Dead da TellTale Games.

pnd-t3-gm-pn-n_00004

Como alguns de vocês devem saber, sou daqueles que dá mais importância a um bom argumento num videojogo do que gráficos de última geração. E Walking Dead é um dos melhores jogos no que toca a argumentos. Eu apenas joguei a primeira temporada, bem como o DLC 400 Days. Mas pelo que já ouvi a segunda temporada também está muito boa. De qualquer das formas, se nunca jogaram algum jogo de Walking Dead da TellTale Games, joguem.

pnd-t3-gm-pn-n_00001

Outro jogo que também recomendo é Dark Souls. De preferência se gostam de um bom desafio. O jogo tem sua fama de ser difícil, mas só o é se assim quiserem. O jogo tem algumas mortes batoteiras, mas se jogarem com cautela e paciência, aproveitando no máximo as falhas dos adversários e cometendo o menor número de falhas, vocês conseguem passar o jogo sem muitas mortes. A não ser que sejam enganados por mensagens de trolls. Mas o jogo não é só bom graças a dificuldade recompensadora. Dark Souls tem uma atmosfera pesada, um mundo decadente. E a história, apesar de não ser sempre directa, é brutal. Cada item que encontramos revela um pedaço da história, da cultura, do mundo na qual estamos a jogar. Certamente vale a pena. E da minha parte, mal posso esperar para fazer um New Game+ de Dark Souls, bem como jogar Dark Souls 2.

Para Ouvir

Ultimamente, quando ouço uma melodia de algum videojogo, é quase sempre uma versão orquestrada ou uma sinfonia. Ou alguém que toca tal melodia de um videojogo num piano ou num violino. Mas hoje vou partilhar convosco versões metal/rock de músicas de videojogos. So, let’s Rock N’ Fucking Roll!

Primeiro fiquem com este vídeo lançado esta semana. O utilizador FamilyJules7X vez um tributo a história dos videojogos tocando vários temas de videojogos num estilo Metal. Vai desde jogos como Pong ou Tetris até Last of Us ou Dark Souls 2. Está brutal. Vejam

Abaixo vocês têm uma versão Rock/Metal de todos os temas do jogo Contra da NES. É um jogo que fez parte da minha infância, provavelmente o primeiro jogo de sempre que joguei. Numa nota a parte, só quase 20 anos após ter jogado o jogo pela primeira vez é que o consegui derrotar. Sem Konami Code. Se vocês ainda não jogaram este jogo, experimentem. Também é um excelente desafio para quem procura um jogo difícil.

Por último, deixo-vos aqui um episódio de Extra Remix. Vem da mesma equipa que faz a série Extra Credits. Eles têm criado algumas séries extra como Extra Remix, James Recommends e o recém-anunciado, Design Club. Na semana passada do Extra Remix, mostraram algumas músicas de Sixto Sounds. Como em todos os episódios da série, são partilhados parcelas de músicas ao longo do vídeo e depois o episódio termina com uma música completa.

Para Ver

Fiquem com algumas animações. Algumas delas feitas em Garry Mod.

Agora fiquem com este vídeo de fails de Watch Dogs. Espero que gostem.

Para terminar, fiquem com a versão Mariachi do tema Gerudo Valley de LoZ: Ocarina of Time. Foi tocada num casamento.

Espero que o PND de hoje vos tenha animado. Hasta la próxima!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram