A Bandai Namco lançou um teaser durante esta semana, mas o jogo não é bem o que os fãs esperavam, no entanto, até que acaba por ser uma boa surpresa.
Projekt1514 é nada mais nada menos que outro jogo de Sword Art Online, ou seja, o 6º jogo da franchise e o primeiro a adaptar um elemento para além de RPG. Pois se bem se lembram, existe um jogo chamado Gun Gale Online dentro do universo SAO, e é esse jogo que vamos ver adaptado como o próximo jogo de Sword Art Online.
Existe um par de curiosidades em relação ao trailer que foi lançado em conjunto com o anúncio do jogo. Primeiro é o facto de aparentemente ser possível criar uma personagem original, segundo é de a jogabilidade ser reminescente do jogo Freedom Wars da PlayStation Vita, e por fim são as plataformas a qual o jogo vai ser lançado, sendo que até agora apenas tinha saído para as consolas da Sony.
Sword Art Online: Fatal Bullet está planeado para sair no início de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.
- Roleplaying - Novembro 5, 2026
- Sábados de Loucura #39 – Especial de Domingo - Novembro 1, 2026
- Patrick Stewart falece aos 86 anos - Outubro 29, 2026
