Project Phoenix é um RPG para durar mais de 50 horas

Project Phoenix é um dos mais recentes sucessos do Kickstarter e embora ainda não tenha terminado a sua campanha, o jogo já ultrapassou há muito tempo o objectivo de financiamento mínimo.

Em entrevista com o site VG247, Hiroaki Yura, o director de Project Phoenix revelou o tempo médio de jogo entre algumas novidades:

“Estamos a tentar que o jogo tenha entre 50 e 60 horas de jogabilidade. Estamos a planear ter mais de 5 actos e vamos tentar dar um ar épico ao mundo e com muitas cores e variações. Vão poder personalizar a vossa personagem e evoluir como um JRPG.”

“O combate decorre em esquadrão e não em de forma individual embora seja possível controlar uma personagem apenas. As personagens que sobrevivem ao combate ganham experiência e novos items.”

Quanto às missões, podem contar com variações entre matar todos os inimigos, sobreviver à passagem por uma zona perigosa ou tempo limite. O combate será controlado ao estilo de uma RTS embora com uma forte vertente de estratégia ao estilo dos RPG antigos.

Project Phoenix ainda tem mais de uma semana de Kickstarter disponível, por isso, caso estejam interessados no projecto ainda podem financiar o mesmo na página oficial aqui.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram