“Portugal é o nosso melhor mercado”, Vice-presidente da PlayStation Europa

james-armstrong-ps4-pn

Quem afirma é o vice-presidente da PlayStation Europa, James Armstrong.

O mesmo deu uma entrevista à revista Visão onde fala maravilhas da marca PlayStation no nosso país.

“Não estou a dizer que é o maior, porque estamos a falar de um país de pequena dimensão. Mas digo que é o melhor, porque é aquele em que temos a maior quota de mercado em todo o mundo.” afirma Armstrong.

Portugal está sempre na primeira linha dos lançamentos da PlayStation. Lançámos aqui a PS4 exactamente no mesmo dia em que o fazemos nos grandes países europeus.” afirma Armstrong.

Armstrong revela também que estão a ser negociados serviços de vídeo para o nosso país com uma empresa lusa não revelada.

“Estamos em fase de negociações com uma empresa portuguesa para fornecer serviços de vídeo para PS4“. afirma Armstrong.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Concordo. Aqui em Portugal a Sony é rei. Notei isso mais na época da Playstation 2. Mas lembro-me na época da PS1 que quase todos tinham uma PS1 em casa. Era a consola sensação. E cá em Portugal continua ser a consola sensação.

Pena é que depois há lojas que não dão a mínima para Nintendo ou Xbox.. Na Worten cá da ilha, só quase duas semanas após o lançamento mundial de Pokemon X Y é que vi o jogo lá a venda. Mas PS4’s vi a venda no dia de lançamento. Não é que eu tenha nada contra a Playstation.. mas só porque uma marca é popular, não significa que as outras não mereçam a sua devida atenção.

Silver4000

Verdade, a GameCube foi pouco publicitada em Portugal, e eu nunca vi nenhuma, e sempre quis uma, provavelmente se tivesse tido a gamecube não teria a PS2.

_GM_

Eu acho que um dos “problemas” da Nintendo não ter tido muito destaque cá em Portugal tem a ver com a sua distribuidora.

Por 17 anos a Concentra foi distribuidora da Nintendo.. e a Concentra “cagava-se” para a Nintendo.. Só a coisa de uns 3 ou 4 anos atrás é que a Nintendo deixou de ter parceria com a Concentra e passou a ser Nintendo Ibérica a representar os produtos Nintendo, quer em Portugal, quer na Espanha. Talvez se tivessem feito isso mais cedo teriam mais algum destaque cá em Portugal. Mas nota-se já algumas publicidades da Nintendo.

Silver4000

Uma empresa Lusa não revelada? Por momentos assustei-me ao pensar na TVI. (novelas, casa dos segredos…)

Mas ao menos é bom ver que somos reconhecidos (por comprar produtos não essenciais :P) e que então trabalham para nos agradar (e ganhar notas).

Nirvanes

Novelas e na 360 😛

Lfo

Netflix pls!!!

DiogoBosingwa

A netflix é lusa?

Pedro Rosendo

Preparem-se para ter MEO na PS4 xD

Marco Correia

e o canal mais visitado vai ser obviamente o da casa dos degredos xD

Pedro Pinto Ferreirɑ

Estratégia de marketing, é o que eu acho 😛 Não digo que seja mentira, porque até acredito, de qualquer das formas é uma forma de dizer “Nós somos melhores que a Microsoft porque vos veneramos como clientes e metemos a consola no mesmo dia que em outros países ao contrário do que aconteceu com a XBOX One.” xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x