Pokémon GO iniciou a Season of Alola

A nova temporada de Pokémon GO já está a decorrer e vem substituir a Season of Heritage.

Esta é agora a Season of Alola e vai durar ente o dia 1 de Março e o dia 1 de Junho, com vários eventos a ocorrer durante a temporada, além da chegada de vários Pokémon novos de Alola, como Litten, Rowlett e Popplio.

Para já, podem encontrar também Pikipek, Yungoos (com Shiny), Comfey (apenas no Hawaii) e Jangmo-o, assim como Rockruff e Tapu Koko nas Raids.

Vão existir missões especiais dedicadas a cada uma das ilhas e será preciso fazer todas para ter acesso à missão final. Quem não terminar, poderá comprar a mesma na loja.

Vão mudar os bónus de exploração e rotações de Pokémon consoante as zonas, hemisférios e aquilo que sai em cada nível de ovos.

Quanto aos bónus em si, vamos ter mais Pokémon em Incenso ao andar, mais danos para os Pokémon que participam em Raids à distância, prendas garantidas nas Pokéstops, dois Passes gratuitos por dia e Incenso que vai durar até 90 minutos.

Até lá podem contar com dias da Communidade a 13 de Março, 23 de Abril e 21 de Maio. Embora os dois finais ainda não tenham Pokémon em destaque, já se sabe que Sandshrew na versão normal e Alola serão o dia de Comunidade de 13 de Março.

Não está a começar de forma entusiasmante, mas ao menos é um começo e mudança de ares para um momento mais calmo em Pokémon GO. Se os eventos e lançamentos forem bem-feitos, pode ser que mantenha o interesse.

Podem saber ainda mais detalhes sobre o evento no site oficial aqui, no site GO Hub e através do vídeo do The Trainer Club que segue:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram