Pokémon GO: Deino é o próximo Community Day

Quase um ano depois de ter sido alvo de destaque no GO Fest de 2021, Deino vai ter finalmente o seu dia de comunidade.

Este Dia de Communidade vai decorrer no dia 25 de Junho entre as 11h e as 14h, mantendo o pouco adorado registo de três horas. De qualquer forma, haverá uma nova actividade para todos aqueles que querem continuar a apanhar Deinos mesmo depois do evento acabar.

Depois das 14h, os ginásios vão ser invadidos por Zweilous de 4 estrelas. Caso façam essa raid, durante a meia hora seguinte, vão começar a aparecer Deinos em redor desse ginásio que também podem ser Shiny.

Como sempre, ao evoluir um Deino desde as 11h até às 19h, ele irá aprender um ataque especial, neste caso, o Brutal Swing do tipo Dark. Caso estejam a apanhar Deino com um Lure e muitos sejam apanhados em equipa, Zweilous podem aparecer nesse lure.

Em termos de bónus podem contar com 3 horas de incenso, 3 de Lures, 1/4 de distância para chocar ovos, 2x Catch Candy, 2x Catch Candy XL ao apanhar Deino, Photobombs, uma special trade extra e 50% stardust ao trocar.

Vão poder comprar e apanhar stickers, o bilhete de 1 euro da missão, assim como comprar um chapéu de Deino na loja.

Sendo este um dos Pokémon mais aguardados e pelo facto de vir a ter o seu dia de comunidade, é de esperar que exista um grande pico de jogadores durante o dia, embora seja pena que ainda exista a limitação das três horas (especialmente para quem trabalha).

A ideia de fazer Raids de Zweilous é interessante, mas ainda é preciso perceber quantas pessoas são necessárias para as completar. Alguns jogadores de nível mais baixo vão ter de se aliar a outros jogadores ou esperar que outras pessoas as façam e aproveitar.

Apesar das três horas serem sempre mau e limite a possibilidade de escolha do jogador, pode ser que este ciclo de raids nas cinco horas seguintes funcione bem e acabe por ser uma proposta viável.

Podem saber mais sobre este Community Day através do vídeo do The Trainer Club que se segue:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram